Venda 2 Kit Válvula tripartida + Engates rápido Camlock

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

thiagodifoiz

Well-Known Member
Joined
Apr 8, 2016
Messages
359
Reaction score
104
Buenas cervejeiros, estou vendendo os 2 kits juntos serve para 2 panelas.
O padrão dos 2 kits é 1/2" tudo Inox 304 e 316 dependendo da peça.
Estou vendendo em dólares pois paguei tudo em dólares, o preço tá super em conta pois não estou embutindo o valor que paguei no frete, pra ter uma ideia dos EUA até chegar em minhas mãos eu gastei: 68 dólares de frete. Então digamos que o produto está com 68 dólares de desconto.

Segue a lista:

CAMLOCK DISCONNECTS - TYPE C ½” INOX 304
2 Unidades: U$ 12

1/2" Ball Valve, 304. 2 Unidades: U$ 30

1/2" Type F Camlock Quick Connect, SS316. 2 Unidades: U$ 8

O-ring, anel vedação engate rápido Camlock, silicone. 8 Unidades: U$ 2

E Special. 2 Unidades U$ 8

1/2" Type B Stainless Steel Camlocks, INOX 316. 2 Unidades U$ 13

BH050-EL 1/2" Bulk Head by Elbow, Stainless Steel. 2 Unidades U$: 22
Esse kit para acoplar na parte superior da panela, encaixe rosca Type B.

1/2" Premium Weldless Bulk Head, Stainless Steel 1/2" MNPT x 1/2" FNPT. With 1" Nipple. Kit para instalar válvula e bazooka ou pescador para panela de fervura. 2 Unidades: U$ 23.

Total em dólares: U$ 118.

Lembrando que estou vendendo tudo de uma única vez, preferência para Foz do Iguaçu - PR e região, pois não possui nota fiscal brasileira, apenas aquela nota-fiscal americana que não tem validade nenhuma no Brasil.

Fotos ilustrativas do produto, se precisarem de fotos reais posso tirar, está no pacote.

https://docs.google.com/document/d/1AsgK-XuBxU2y_ToFKKcnjUfGyeYXptqwKKfh8FIvFeY/edit?usp=sharing
 
Bom dia, se ainda não vendeu e interessar vender separado tenho interesse nos camlocks. Sou de Curitiba.
 
Buenas amigo, infelizmente só vendo kit. Se eu não conseguir vender irei tocar o projeto pra frente e comprar o que falta pra concluir. Obrigado pelo contato.
PHP:
Bom dia, se ainda não vendeu e interessar vender separado tenho interesse nos camlocks. Sou de Curitiba.
 

Latest posts

Back
Top