Torre de tubo industrial

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Foi bem tranquilo, eu pedi para o torneiro fazer um furo do tamanho do cano da torneira, daí só usei a porca que vem na torneira mesmo para fixar.
Muito obrigado pela informação.
Você usa algum isolante térmico por dentro do tubo ou fez algum esquema pra refrigerar a torre?
 
Muito obrigado pela informação.
Você usa algum isolante térmico por dentro do tubo ou fez algum esquema pra refrigerar a torre?
Eu uso um isolante no tubo, aquele de refrigeração mesmo, parece uma esponja. Eu coloquei pois estava congelando a breja na mangueira.
Não uso torre refrigerada.
 
Eu uso um isolante no tubo, aquele de refrigeração mesmo, parece uma esponja. Eu coloquei pois estava congelando a breja na mangueira.
Não uso torre refrigerada.
É a mesma coisa que pensei em fazer na minha, botar um daqueles "espaguetes" revestindo a parte interna dos canos de metal, acho que com isso vai evitar da torre ficar toda suada também né.
Ainda estou pensando se tento criar um sistema de refrigeração para a torre, ou se deixo somente um cooler forçando o ar de dentro do freezer para a torre.
 
É a mesma coisa que pensei em fazer na minha, botar um daqueles "espaguetes" revestindo a parte interna dos canos de metal, acho que com isso vai evitar da torre ficar toda suada também né.
Ainda estou pensando se tento criar um sistema de refrigeração para a torre, ou se deixo somente um cooler forçando o ar de dentro do freezer para a torre.

Legal, eu tentei resfriar a torre mas não ficou bom.

Quando fizer coloca as fotos para ver como ficou.
 
Legal, eu tentei resfriar a torre mas não ficou bom.

Quando fizer coloca as fotos para ver como ficou.
Pode deixar, a ideia é criar um tópico com o projeto, mas ainda estou no início da aquisição dos equipamentos necessários. O que vai custar mais caro é o freezer.
 

Latest posts

Back
Top