Tanques Inox Encamisados

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Gabriel_Udi

New Member
Joined
Dec 2, 2016
Messages
3
Reaction score
0
Pessoal,

Estou vendendo 3 tanques em inox, próprios para montar uma cozinha cervejeira com capacidade para 1200 litros/brassagem (tina mostura, clarificação e cozimento), conforme descrição abaixo e fotos em anexo.

- Os reservatórios são totalmente construídos em aço inox ASI 304, com polimento sanitário, no formato cilíndrico. Os tanques são constituído da parte interna, ou corpo, e da parte externa ou revestimento. Junto existe um reservatório por onde a solução refrigerante (ou vapor, dependendo do processo) circula. O tanque possui capacidade útil de 1200 litros. Entre o corpo e o revestimento há isolamento com 60 mm de poliuretano expandido. As colunas de sustentação são apoiadas sobre pés reguláveis para seu adequado nivelamento ao piso.
Tenho alguns videos dos equipamentos que não consegui postar aqui, caso tenham interesse, posso encaminhar por whatsapp.

O valor de cada tanque é R$20.000,00 (estou aceitando propostas, desde que não estejam fora da realidade).

O motivo da venda é que estou montando uma micro-cervejaria e, quando fui comprar os equipamentos, o dono anterior vendia somente o conjunto completo (6 tanques). Agora preciso vender os 3 sobressalentes para levantar capital e realizar a instalação/comprar alguns outros equipamentos.
Quem tiver interesse e preferir conversar por telefone/whatsapp, segue meu número: (34)99825-5315

Sou novo no forum e estou entrando cada vez mais nesse mundo cervejeiro, por isso gostaria de parabenizar os organizadores, já que estou buscando aqui grande parte do que tenho aprendido!

Valeu!
 

Attachments

  • foto 2.jpg
    foto 2.jpg
    119.7 KB · Views: 90
  • foto 3.jpg
    foto 3.jpg
    300.1 KB · Views: 83
Back
Top