Tanque Inox Post Mix 19L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

kako

Active Member
Joined
Mar 31, 2014
Messages
39
Reaction score
3

Attachments

  • 1515.jpg
    1515.jpg
    79.8 KB · Views: 151
  • 02051.jpg
    02051.jpg
    83.7 KB · Views: 137
Tenho alguns ainda. Entre em contato pelo whastapp 16 98871 8672

Valeu
 
Vc tem algum BallLock tbm?

Qual cidade e estado?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Kako.... você deve saber que essa área é para vendas de coisas usadas entre cervejeiros.

Existem avisos sobre isso aqui:
- http://www.homebrewtalk.com.br/announcement.php?f=38&a=49
- http://www.homebrewtalk.com.br/announcement.php?f=38&a=50

Eu dei uma olhada nas suas mensagens no fórum, e percebi que muitas das mensagens são de vendas.... e esse lote aí que você comprou parece ser algo que vc fez só pra ganhar dinheiro.

Então, eu pergunto.... está usando essa área pra vender coisas usadas suas, ou está usando pra comércio?

Abraço,
 
Fala Guenther.

Eu estou ciente das regras do forum.
Eu realmente adquiri um lote em um leilão, mas não foi com o objetivo de lucrar. Eu fabrico cerveja na região do vale do paraíba e adquiri os post mix com a finalidade de usa-los, tanto é que estou usando a maioria. Me restaram alguns e estou vendendo.
Se isso não estiver de acordo com as regras do fórum, irei retirar o anúncio.
Eu também já anunciei por aqui, alguns equipamentos que utilizei, como, panela de inox e fogareiro.

Tudo bem ou não?

Abraço.
 
Vc tem algum BallLock tbm?

Qual cidade e estado?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Tenho apenas padrão Pin Lock.
Estou localizado no litoral norte de SP, vale do paraíba.
São Sebastião - SP
 
Fala Guenther.

Eu estou ciente das regras do forum.
Eu realmente adquiri um lote em um leilão, mas não foi com o objetivo de lucrar. Eu fabrico cerveja na região do vale do paraíba e adquiri os post mix com a finalidade de usa-los, tanto é que estou usando a maioria. Me restaram alguns e estou vendendo.
Se isso não estiver de acordo com as regras do fórum, irei retirar o anúncio.
Eu também já anunciei por aqui, alguns equipamentos que utilizei, como, panela de inox e fogareiro.

Tudo bem ou não?

Abraço.
Ok, beleza.

Abraço,
 
Boa noite, consegue me fazer um preço melhor na compra de 2 barris de 19L ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Fala amigo,

Melhor que isso fica difícil, restam 5 unidades, se tiver interesse eu ficarei a disposição. Abraço.
 

Latest posts

Back
Top