Recomendação de Bomba

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

e.cassaro

Well-Known Member
Joined
Feb 18, 2020
Messages
157
Reaction score
129
Location
São Paulo
Olá amigos cervejeiros. Nos últimos tempos venho usando nas minhas brassagens uma bomba de máquina de lavar pra fazer a recirculação. A bombinha está arreando e quero comprar uma melhor. Qual seria uma boa pedida em termos de custo/benefício aí pra baixo de R$200 ?

Muito obrigado, Eric
 
Olá amigos cervejeiros. Nos últimos tempos venho usando nas minhas brassagens uma bomba de máquina de lavar pra fazer a recirculação. A bombinha está arreando e quero comprar uma melhor. Qual seria uma boa pedida em termos de custo/benefício aí pra baixo de R$200 ?

Muito obrigado, Eric
Acredito que aquelas pra energia solar te atenderia. Eu tenho uma e curto ela.
Aliexpress tem coisa boa:

https://pt.aliexpress.com/item/1005...916530538203064789efdf8!12000021118065937!sea
Essa é mais robusta:
https://pt.aliexpress.com/item/4000...916530538203064789efdf8!12000028343397989!sea
 
Eu tenho a da cerveja da casa, uso muito pouco, mas pra voce que tá acostumado com a de maquina, é igual porém de inox (as partes plásticas eles garantem que é plastico alimentício, acho bem capaz pois hoje em dia é fácil imprimir em 3d).
 
compre uma MP15 e seja feliz... ah, as que vendem mais caras com cabeça de inox é pura enganação, pois por dentro é plástico igual a outra. então, não se apegue à "boniteza" kkkk....
tenho uma de cada no meu setup, são ótimas, usam rolamentos de fácil manutenção (já troquei de uma delas uma vez)... enfim, sucesso!
 
compre uma MP15 e seja feliz... ah, as que vendem mais caras com cabeça de inox é pura enganação, pois por dentro é plástico igual a outra. então, não se apegue à "boniteza" kkkk....
tenho uma de cada no meu setup, são ótimas, usam rolamentos de fácil manutenção (já troquei de uma delas uma vez)... enfim, sucesso!

Tenho uma dessa e o custo x beneficio dela é insuperável. Vale o investimento sem nenhuma sombra de dúvida!
 
Olá amigos cervejeiros. Nos últimos tempos venho usando nas minhas brassagens uma bomba de máquina de lavar pra fazer a recirculação. A bombinha está arreando e quero comprar uma melhor. Qual seria uma boa pedida em termos de custo/benefício aí pra baixo de R$200 ?

Muito obrigado, Eric
Iria recomendar a chugger, mas deixa pra lá :)
 
Back
Top