Rótulos e afins

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Fafner1

Member
Joined
Feb 12, 2016
Messages
23
Reaction score
12
Gurizada medonha

Bom dia. Fiz um busca nos sub-fóruns Iniciante, Geral, Envase e DIY com a palavra chave "rótulo" e não encontrei informação atualizada.

Seguinte, eu uso o Beerlabelizer para personalizar os rótulos padrões deles para meu uso. Paguei os U$ 5,00 e sou "premium".

Imprimo os rótulos em papel comum A4 em impressora laser e colo com leite.

Funciona bem.

Entretanto, no Beerlabelizer a variedade de rótulos padrão é limitada e alguns são muito feios...

Alguém sabe de outra fonte on-line para criação e impressão de rótulos além das citadas aqui "www.promtec.com.br/10-sites-para-criar-rotulos-de-cerveja-personalizados-online/"?
 
@Fafner, eu estou também nessa investida de dar uma cara para as cervas, mas ao invés de sites, acabei criando eu mesmo a identidade visual. Então nesse lado não tenho nada para indicar.

Ja impressão, Futura Imbatível eh uma gráfica expressa com excelentes preços para couché 10x15cm.

Vou tentar também fazer nesse sistema de adesivar em casa com leite, veremos.

Quando tiver algo por aí manda umas imagens para a raça ver 😉

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Encomendei com um primo. Material autocolante. Tipo plotagem de automóvel. Fácil de manusear e dura vários envases, mesmo com a lavagens das garrafas, resistem bem antes de precisar serem substituídos. Uso pouco, só para aquelas a apresentar para a família e amigos. As do gole diário não precisam de rótulo.
custaram-me 65,00 o cento. A arte fui um outro amigo, cartunista, fera, Gió Araújo ou (tirinhas do Gió).

Fiz rótulos e duas placas de 50x50 em PVC para pregar na geladeira e estúdio.

Sem querer fazer propaganda, mas como sei que pode ter alguém aí meio perdido, como eu estava, de repente interessado, basta solicitar via mensagem, pois acho que direto no post possa ser contra as regras do fórum... não tenho certeza. Na dúvida, não ultrapasse!

Aquele abraço, colegas cervejeiros
 

Attachments

  • banguelA.jpg
    banguelA.jpg
    298.7 KB · Views: 193
Escolha minha mesmo que ficasse assim tão enxuta, sem aquele monte de informação. Coisa minha.
 
Já fiz com vinil adesivo com corte a laser (para rótulos arredondados). Fica perfeito mas inviável.

Semana passada imprimi em papel brilhoso 110gr A3, a laser. Paguei 5 reais, cortei com estilete e colei com leite (funciona mesmo).

097befde03f794adca1ddc1967af1e4f.jpg


Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
O meu vai de sulfite impressa na laser e colada ao leite rs... Simples mas passa o recado e fica minha cara.
 
No meu caso, se eu imprimisse os 100 rótulos, gastaria mais com tinta do que os 65,00 que paguei num produto autocolante e que vai resistir a vários envases.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
Sobre impressão: sugiro ir em alguma gráfica expressa dar uma pesquisada.

Aqui na minha cidade (Santa Cruz do Sul) eu imprimo em papel adesivo, laser, tamanho A3 sai por 5 Reais a folha. Da pra colocar vários rótulos numa A3, fica bem em conta. Daí não precisa ficar usando leite pra colar hehe
 
Sobre impressão: sugiro ir em alguma gráfica expressa dar uma pesquisada.

Aqui na minha cidade (Santa Cruz do Sul) eu imprimo em papel adesivo, laser, tamanho A3 sai por 5 Reais a folha. Da pra colocar vários rótulos numa A3, fica bem em conta. Daí não precisa ficar usando leite pra colar hehe

Opa, qual a gráfica lbguitel? Sou da santinha tb, kkk
 
Apenas para contribuir a nível nacional conheço a designerbeer de um conhecido meu, eles fazem a arte baseado em características que e trocas de ideias com o cliente. Não sei dos preços, mas pelo que sei fazer um bom trabalho além de gostar de tomar e brassar umas brejas. Se quiserem repasso o contato!
 
Back
Top