Projeto DIY kegerator

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Já viu o kegerator do cara do Brulosophy ?
Esse
Outra coisa que acho legal seria colocar as torneiras na lateral, em vez de colocar na porta.
Mas não são todas as geladeiras que dá pra furar na lateral
 
Já viu o kegerator do cara do Brulosophy ?
Esse
Outra coisa que acho legal seria colocar as torneiras na lateral, em vez de colocar na porta.
Mas não são todas as geladeiras que dá pra furar na lateral
Achei bem bacana, mas acho que as torneiras e a pingadeiras na cor do inox mesmo dariam um destaque legal.
Eu tô com duas nukataps pra montar o meu, quase comprei pretas, mas vi umas explicações da própria kegland que elas podem descascar a tinta. Acabei comprando as polidas e não me arrependo, são lindas.
Tô esperando dois Mini kegs de 10l que comprei essa semana e ainda falta umas perfumarias. Vou montar em um frigobar, com um cilindro de paintball pro gás com adaptador, que tb não chegou ainda.
Tô indo, sem muita pressa. 😄
 
Montei um em um frigobar consul 120L
Sem muitas modificações nele.
Coloquei uma torre com uma torneira italiana.
Inventei um suporte de madeira para fixar a torre nele, e também para encaixar o controlador de temp.
Dessa forma fiz apenas dois furos na parte superior para passagem da mangueira e do sensor.
E um furo na lateral para colocar um dmfit e poder conectar o CO2, e não precisar deixar o cilindro la dentro.
Ficou bonito e me atende bem.
🍺🍺🍺
 

Attachments

  • 20210421_204652.jpg
    20210421_204652.jpg
    21.5 KB · Views: 82
  • 20210421_190647.jpg
    20210421_190647.jpg
    19.3 KB · Views: 83
  • 20210421_211331.jpg
    20210421_211331.jpg
    23.1 KB · Views: 84
  • IMG-20211122-WA0049.jpeg
    IMG-20211122-WA0049.jpeg
    28.9 KB · Views: 84
I mounted one in a consul 120L minibar
without many modifications to it.
I put a tower with an Italian faucet.
I invented a wooden support to fix the tower on it, and also to fit the temp controller.
That way I made only two holes at the top for the hose and sensor to pass through.
And a hole on the side to put a dmfit and be able to connect the CO2, and not have to leave the cylinder inside.
Esperto. Fica lindo e a torneira fica bem dentro de uma altura confortável, certo?
 
Montei um em um frigobar consul 120L
Sem muitas modificações nele.
Coloquei uma torre com uma torneira italiana.
Inventei um suporte de madeira para fixar a torre nele, e também para encaixar o controlador de temp.
Dessa forma fiz apenas dois furos na parte superior para passagem da mangueira e do sensor.
E um furo na lateral para colocar um dmfit e poder conectar o CO2, e não precisar deixar o cilindro la dentro.
Ficou bonito e me atende bem.
🍺🍺🍺
E a pingadeira? Dá até pra fazer embutido ali na madeira hein. Fica coisa fina também
 
Back
Top