Post mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

odevienne

Member
Joined
May 28, 2015
Messages
10
Reaction score
0
Estou procurando post mix - ball lock completo com cilindro para comprar - sp capital
 
Difícil encontrar ball lock usado pra comprar. Quem tem não vende. Estou fazendo como outros colegas aqui, comprando o kit de conversão no Aliexpress e mudando por conta. Cilindro de CO2 você acha fácil no MercadoLivre ou na OLX, ainda mais morando na capital. Eu consegui uma oportunidade excelente na Olx quando comprei meu kit com cilindro+barril+regulador de pressão+chopeira+extratora.
 
Legal pela diga, por acaso ainda tem o link aliexpress que comprou, obrigado pela diga
 
Cara, dá uma olhada neste post que coloquei em outro tópico:

Quando coloquei na minha cabeça que se quisesse ter vários post mix (hoje tenho 6) teria que "montá-los" fui bem mais feliz.
Compra esses que esse pessoal do Nordeste ou de Goiânia vende. Você vai pagar em média R$190,00.
Coloque na sua cabeça que você vai usar apenas a "carcaça" de inox dele. Ela vai estar no máximo com uns amassados e/ou arranhões que no geral não impactam a qualidade e segurança... para o visual uma boa polida resolve.

Aí você vai no AliExpress e compra os pedaços dele.

1. Compra uma tampa nova, que ainda por cima terá válvula de alívio de pressão (o que a esmagadora maioria aqui do Brasil não possui) - do link abaixo custa R$ 68, entregue na sua casa (comprei 6 separadas, não paguei imposto em nenhuma e recebi em exatamente 20 dias);
http://pt.aliexpress.com/item/Corny-Keg-Replacement-Lid-Brand-New-130-PSI-Include-pressure-relief-and-O-ring-kegging-equipment/1731862752.html?recommendVersion=1
2. Aí você compra também o kit para converter de Pin Lock para Ball Lock - do link abaixo custa R$52 ... recebi em 22 dias sem imposto;
http://pt.aliexpress.com/item/Pin-Lock-to-Ball-Lock-Conversion-Post-home-brew/2046699555.html?recommendVersion=1
3. Com estes dois produtos você inclusive já substitui todos os o-rings do seu post ... ou seja, ele está praticamente zerado, com seus principais componentes novos.
4. O gasto até aqui foi R$190 + R$68 + R$52 = R$310 ... quase a metade do valor de R$600 do site da Agavic e você tem um post mix ball lock com válvula de alívio de pressão.
5. Aí você aproveita que vai pedir produtos da China e já pede os conectores também. No link abaixo sai por R$44 o de gás e de líquido com rosca e espigão (que eu prefiro). No site do Lamas, quando está disponível, o mesmo conjunto saíria por R$118 (conector rosca+espigão) + frete de R$20 pra minha casa = R$ 138... ou seja, apenas 32% do valor. Dá pra comprar 3 conjuntos pelo preço de 1. Este recebi em 31 dias, sem imposto.
http://pt.aliexpress.com/item/Cornelius-Corny-Keg-Ball-Lock-Disconnects-SET-Flared-Gas-In-Liquid-Out-2-Swivel-Nut-Stems/32277031235.html?recommendVersion=1


Foi o que eu fiz e fiquei bastante contente. O problema dos posts usados que estão sendo vendidos por aqui está nos conectores, nas tampas e nos o-rings... no esquema que fiz acima tudo isso é substituído.
 
@Markel , tenho um post mix em perfeito estado mas como estou atrás de no mínimo mais um, e as chances de adquirir algum "prejudicado" é grande, adquiri tampa e o kit ball lock dos links indicados por ti, pra garantir. Agora só falta chegar tudo da China e procurar outro(s) post mix com calma.
:mug:
 
Back
Top