Peças para montar quadro/painel de comando

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Feb 25, 2016
Messages
19
Reaction score
0
[VENDIDO]

Galera, ao longo do ano passado decidi montar um painel controlador com PID, botões pra bomba, e tudo mais.
Fui comprando aos poucos, e no final do ano praticamente terminei de comprar tudo, porém devido a novos projetos pessoais me falta tempo pra dar sequencia no projeto, então decidi vender, pra que alguém possa dar sequencia nesse projeto.
Meu interesse não é ter lucro, simplesmente repassar pra alguém possa continuar, tanto que coloquei a foto do cupom fiscal da parte que comprei aqui em Joinville.
Alguns itens foram comprados no Ali, como o PID Rex C100, o dimmer, amperimetro/voltimetro, sensor PT100 e o SSR com dissipador.
Segue abaixo relação completa de itens e imagens:

- 1 Quadro de Comando em ferro com pintura poliester 400x300x200mm
- 1 PID REX C100 com sensor K termopar
- 1 sensor PT100 RTD (Thin Film) Classe A, rosca 1/2', inox 304
- 1 SSR 40A com dissipador
- 1 Dimmer AC 220V - 5000 W
- 1 Medidor de voltagem, amperagem, consumo
- 2 conjuntos de tomadas Steck 32A
- 1 Botão de Emergencia
- 1 Chave de 3 posições com retenção
- 1 Chave de 2 posições com retenção
- 1 sinaleiro verde
- 2 sinaleiros vermelhos
- 1 barra de ligação de 12 bornes
- 1 barra neutro 7 parafusos
- 1 disjuntos 25A
- 1 tomada de sobrepor 3 pinos
- 1 rolo de fita

Link para acessar as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/0B2QxC_biTlDKM2JLNWRSVE9WQjQ?usp=sharing

R$ 380,00 compras no brasil
R$ 180,00 compras da china

R$ 560,00 Custo Total

Se interessar parcelar faço um anuncio no Mercado Livre, ou pagamento via Pagseguro, o que for melhor.

Dependendo do valor do frete ainda dou o frete pago.
 
pra quantas resistencias esse painel estava programado? Faltam quais peças para finalizar a montagem? Abs
 
pra quantas resistencias esse painel estava programado? Faltam quais peças para finalizar a montagem? Abs

Boa tarde.
o Projeto e o quadro, comprei pra colocar 2 pids, controlar 2 resistencias, mas eu ia montar ele com 1 pid só em primeiro momento, pra controlar a mostura.
Pra finalizar falta só comprar os prensa-cabos (o vendedor esqueceu de colocar no pedido).
De resto é só furar o painel, montar e usar.
Esqueci de colocar no anúncio, mas vai junto 3 mt de cabo 0,75mm pra fazer as ligações internas.
 
O que faltaria de material para montar o painel?

Estou querendo montar um painel também, mas ainda não comprei nada.
Então, estou interessado em todos os teus equipamentos.

Na última foto tem um projeto., tudo montado.
Tens esse esquema para repassar?
 
O que faltaria de material para montar o painel?

Estou querendo montar um painel também, mas ainda não comprei nada.
Então, estou interessado em todos os teus equipamentos.

Na última foto tem um projeto., tudo montado.
Tens esse esquema para repassar?

Bom dia Luiz, tudo bom?
Cara, falta só os prensa-cabos pra montar ele.
De resto é só furar, montar e fazer parte elétrica.
Dá pra usar ele tranquilamente com 1 PID só, e se quiser expandir o projeto dá pra pedir mais um 1 colocar posteriormente.
Esse projeto pronto é de um colega de um grupo que participo no whatsapp, e a unica foto que tenho é aquela ali, mas eu participo de um grupo de automação cervejeira, e se tiver interesse te coloco lá que a galera ajuda na parte elétrica toda.
Me chama no WhatssApp qualquer coisa (47) 99968-6048 que conversamos.
Um abraço.
 
Back
Top