Panela de brassagem inox, nunca vi igual

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

rodvlopes

Active Member
Joined
Nov 20, 2013
Messages
41
Reaction score
4
Caros, fiquei muito interessado neste panela inox anunciada neste link do Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-brassagem-cerveja-artesanal-em-casa-inox-_JM

Eu queria um menor, mas o vendedor não tem. Fiquei um bom tempo procurando o fornecedor disso na internet e não consegui. Fui no ebay.com, ebay.it, aliexpress e por aí vai. Alguém já viu um equivalente ou igual. Estou disposto a importar.

Abraço
 
Valeu, tentei muito e não consegui enxergar!
De fato no site deles só tem um tamanho, porém mandei uma mensagem questionando se terão de outros tamanhos.
 
Boa tarde!
o valor no mercadolivre não esta caro, para você importar legalmente uma unica unidade deste equipamento vai sair bem mais caro.
 
Imagino que sairia pelo mesmo preço. De qualquer forma, minha questão seria o tamanho mesmo. Valeu.
 
Mandei uma mensagem para o fabricante perguntando se eles teriam em outros tamanhos e a resposta foi negativa. Me deu um catato de um negociador para o Brasil, vou deixar aqui para acaso alguém se interesse.

we do not have a "Tino di ammostamento" smaller.
If you are interested in our products, you can contact our dealer for Brazil:

davide scialpi <[email protected]>
davide scialpi <[email protected]>
 
Mandei uma mensagem para o fabricante perguntando se eles teriam em outros tamanhos e a resposta foi negativa. Me deu um catato de um negociador para o Brasil, vou deixar aqui para acaso alguém se interesse.

Esse dealer está no Mercado Livre, adquiri uma enchedora de garrafas, por sinal muito legal e prática, e veio no prazo e fui muito bem atendido, e justamente ele vende essa panela, tem até uma demonstração. Ele está muito bem avaliado no ML, e vende muitas outras coisas.
Luiz
 
Vou dar uma olhada nessa enchedora de garrafas.

[edit]
Olhei e não achei. Acho que acabou.
 
Rdvlopes...talvez entrar em outro produto que o Deivide (esse é o nome dele) esteja ofertando no ML e perguntar se tem o enchedor...mas conforme falei é muito legal, dá pra você colocar uma mangueira mais comprida e sentar sossegado em uma mesa e enchendo do jeito que quiser, enquanto outra pessoa vai arrolhando...rs rs
 
Back
Top