Panela BIAB, chiller, engate rápido e mais

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

lucamjr

Active Member
Joined
Jan 18, 2014
Messages
26
Reaction score
4
Olá a todos, estou me mudando de país em breve e precisei interromper meu hobby. Estou vendendo alguns itens do meu setup inicial, que foi construído para fazer cerveja pelo método BIAB. O arquivo disponível neste link contém fotos e maiores informações, mas listo logo abaixo os itens e preços.

PS: Não tenho condições de fazer cotação nos Correios e embalar itens grandes, então prefiro que compradores busquem os produtos pessoalmente em Florianópolis. Para itens pequenos, como conexões e até mesmo o chiller, posso estudar a possibilidade de frete (por conta do comprador). O email de contato está no arquivo. Grato.

--

Panela cervejeira R$450

Agitador magnético caseiro, Erlenmeyer de 2l e barra magnética (para propagação de levedura) R$65

Mini-balança digital de precisão 0,1g-500g R$15

Chiller de placas Shirron, em inox, utilizado em 5 brassagens e devidamente limpo e sanitizado. O preço é somente para o chiller, vendo as conexões da foto à parte. R$250

Refratômetro 0-32 Brix, 2 unidades, uma usada e outra sem uso R$80 (usada), R$100 (sem uso)

Sight gauge em inox, 40cm, conexão ½’’, sem uso R$100

Densímetro tripla escala marca Vinoferm, com proveta R$25

Válvula de esfera em inox, conexão ½’’, sem uso R$50

Mini bazooka em inox R$20

Conexões diversas em inox, incluindo 5 pares de engates rápidos da marca Snaplock R$125 (não vendo separadamente)
 
Olá a todos, estou me mudando de país em breve e precisei interromper meu hobby. Estou vendendo alguns itens do meu setup inicial, que foi construído para fazer cerveja pelo método BIAB. O arquivo disponível neste link contém fotos e maiores informações, mas listo logo abaixo os itens e preços.

PS: Não tenho condições de fazer cotação nos Correios e embalar itens grandes, então prefiro que compradores busquem os produtos pessoalmente em Florianópolis. Para itens pequenos, como conexões e até mesmo o chiller, posso estudar a possibilidade de frete (por conta do comprador). O email de contato está no arquivo. Grato.

--

Panela cervejeira R$450

Agitador magnético caseiro, Erlenmeyer de 2l e barra magnética (para propagação de levedura) R$65

Mini-balança digital de precisão 0,1g-500g R$15

Chiller de placas Shirron, em inox, utilizado em 5 brassagens e devidamente limpo e sanitizado. O preço é somente para o chiller, vendo as conexões da foto à parte. R$250

Refratômetro 0-32 Brix, 2 unidades, uma usada e outra sem uso R$80 (usada), R$100 (sem uso)

Sight gauge em inox, 40cm, conexão ½’’, sem uso R$100

Densímetro tripla escala marca Vinoferm, com proveta R$25

Válvula de esfera em inox, conexão ½’’, sem uso R$50

Mini bazooka em inox R$20

Conexões diversas em inox, incluindo 5 pares de engates rápidos da marca Snaplock R$125 (não vendo separadamente)


O agitador magnético até me interesssa. tem idéia do frete pra porto alegre? 91050-000

Gostaria de ver vídeo dele funcionando.
 
Oi Fagner, aqui tem um video que acabei de fazer: [ame]https://www.youtube.com/watch?v=TiB3UDvXzbM[/ame]

Mas quero vender o conjunto agitador + erlenmeyer + barra magnética, e não sei se daria certo enviar vidraria pelos Correios. Estou organizando uma mudança internacional e com a vida bem corrida, por isso a preferência de venda para alguém que possa buscar in loco, mesmo sabendo que possa estar impondo limitações. Abraços.
 
Poderia especificar melhor que conexões vem, tamanhos e quantidades, no conjunto de engates rápidos? Tenho interesse.
 
Oi André, é um bocado de coisa, desde espigões de 1/4 e 1/2, passando por cotovelos e joelhos de inox, coisas que não usei ou usei e não preciso mais. Mas o principal são estes 5 pares de engates rápidos Snaplock, 1/2'' rosca macho para engatar na válvula da panela ou bomba ou chiller, e o seu par que vem com um espigão do outro lado para conectar mangueira de silicone.

Veja o link para ver como funciona:

http://www.williamsbrewing.com/SNAPLOCK-12-MALE-NPT-ADAPTER-P2782.aspx
 
@lucamjr
aonde poderia pegar em Florianópolis?
Estarei aí na próxima semana. Se tiver como segurar, tenho interesse no agitador com o Erlenmeyer.
Mas me pareceu um pouco fraco... no vídeo ele está com a potência máxima? o vórtice chega no fundo com 2 litros de starter?
 
Amigo

Eu compro esses itens:

Agitador magnético caseiro, Erlenmeyer de 2l e barra magnética (para propagação de levedura) R$65
Densímetro tripla escala marca Vinoferm, com proveta R$25
Chiller de placas Shirron, em inox, utilizado em 5 brassagens e devidamente limpo e sanitizado. O preço é somente para o chiller, vendo as conexões da foto à parte. R$250

Posso pegar no sábado ou domingo em qualquer local de Florianópolis
Só me passar o endereço

Grato
 
Lucamjr, fico com o kit engates / conexões, te mandei mp.
Abraço,
.
 
Back
Top