Onde Comprar Barris keg e Post-mix?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Acredito que seja o mesmo que vendia um ano atrás por R$ 140...

100% em 12 meses hehehehehe
 
Se alguém tiver contato de quem venda, ainda tenho interesse..

Mandei e-mail para os 2 do início do tópico, mas nenhum me respondeu..
 
Eu ganhei um barril de chopp de 50l, mas to pensando se fico com ele ou toco pra frente.. que voces me aconselham?
 
Eu ganhei um barril de chopp de 50l, mas to pensando se fico com ele ou toco pra frente.. que voces me aconselham?

Ganhou? Então segura ele um pouco pelo menos antes de passar pra frente. Vai que você começa a usar logo logo...?! Um gasto a menos!
 
Estou ai na procura de post mix mais barato tbm... Galera comprava 1 ano atras por 160 pila com frete incluso... hoje nego quer o preço de um novo numas porcaria usada... Tirando a parte que geralmente vem sem os acessorios pra usar ele, tem que comprar tudo... ai ferrou
 
Tambem estou atrás de um postmix, pode ser novo. Alguem tem uma dica de lugar e idéia de valores ? ( quero completo )
Outra coisa: alguém já trouxe dos EUA ?É viavel ? O preço é aceitavel ?
 
Tambem estou atrás de um postmix, pode ser novo. Alguem tem uma dica de lugar e idéia de valores ? ( quero completo )
Outra coisa: alguém já trouxe dos EUA ?É viavel ? O preço é aceitavel ?

Eu trouxe quando estava viajando para aqueles lados. Acredito que pra importar comprando do vendedor la e mandando entregar aqui fica meio inviável devido ao frete e ao imposto de importação. Caso você esteja indo para lá vale muito a pena, eu comprei um no Ebay por 60 dolares em excelente estado de conservação, ele cabe tranquilamente em uma mala grande e no final das contas acaba que não ocupa tanto espaço já que ele volta cheio de roupa na volta!
 

Latest posts

Back
Top