Local de venda de insumos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Stomacom

Member
Joined
Jul 8, 2020
Messages
12
Reaction score
3
Location
São paulo
Pessoal,
Bom dia...
Vou fazer minha primeira produção cigana, no entanto eu que vou comprar insumos.
Existe algum tópico...ou dica de onde posso conseguir malte e lúpulo a preços mais competitivos?
A princípio não vi nenhum tópico de anúncios aqui!!
Grato,
 
Boa tarde.
Penso que qquer brewshop, para compras em grandes quantidades, poderá abrir negociação de preço.
Aliás, a própria cervejaria que irá usar para fazer sua breja não possui nenhum contato??
Abraços
 
Pessoal,
Bom dia...
Vou fazer minha primeira produção cigana, no entanto eu que vou comprar insumos.
Existe algum tópico...ou dica de onde posso conseguir malte e lúpulo a preços mais competitivos?
A princípio não vi nenhum tópico de anúncios aqui!!
Grato,

Cara, que bacana! Não deixe de relatar a experiência.
 
Boa tarde.
Penso que qquer brewshop, para compras em grandes quantidades, poderá abrir negociação de preço.
Aliás, a própria cervejaria que irá usar para fazer sua breja não possui nenhum contato??
Abraços

Eles usam outras marcas....
E como eh a primeira producao... Quero ser fiel ao que fazíamos nas panelas... Rsrsrrs
 
No quesito lúpulos eu recomendo a Eureka Insumos Cervejeiros
Esses dias peguei 500g de centenial a 50 conto.
Sais indico a Nox Solutions

Malte eu fico devendo, não manjo de nenhum com preço legal.

Estava vendo a Eureka... Eles tem preços competitivos em alguns lúpulos...

Vc já usou? Recomenda a Eureka? Vou de Centennial e cascade...!!

Tô bem afim de ir nela... Uso Barth Haas como padrão...

Pelo q entendi a Eureka pega sendo ersos produtores neh?
 
Pessoal,
Bom dia...
Vou fazer minha primeira produção cigana, no entanto eu que vou comprar insumos.
Existe algum tópico...ou dica de onde posso conseguir malte e lúpulo a preços mais competitivos?
A princípio não vi nenhum tópico de anúncios aqui!!
Grato,
Bom dia, @Stomacom. Eu ja comprei insumos com a WE, EUREKA, PRODOOSE, BR CRAFT, e LNF. Faça cotação com todos, mas de preferência a WE e LNF, principalmente para lúpulo. E não esqueça que vc pode orçar os insumos, mas eles têm que ser faturados no CNPJ da cervejaria que vc vai produzir. A não ser que vc vá vender somente para CPF. Nesse caso, vc pode pedir uma NF triangular, e fazer industrialização sob encomenda. Boa sorte! Abs.
 
Estava vendo a Eureka... Eles tem preços competitivos em alguns lúpulos...

Vc já usou? Recomenda a Eureka? Vou de Centennial e cascade...!!

Tô bem afim de ir nela... Uso Barth Haas como padrão...

Pelo q entendi a Eureka pega sendo ersos produtores neh?
Sempre compro lupulos com eles, compras de 2kgs variados.
Usando CNPJ te dão 20% de desconto a mais. vale beemm a pena
 
Back
Top