Kit cervejeiro para 20 litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Joined
Jan 13, 2019
Messages
6
Reaction score
0
Location
São Joaquim, SC
Estou migrando para uma produção de levas maiores, e por isso vendo meu Kit Cervejeiro com capacidade de produção de 20 litros. Todos os equipamentos estão em bom estado de conservação, realizei cerca de 10 brassagens

Estou pedindo R$650 no kit completo.

O equipamento está em São Joaquim, SC. Retirada no local, ou Região Serrana de SC.
Contato whats: 49 998285103.

Items inclusos:

- Caldeirão de mosturação - Caldeirão Cervejeiro em Alumínio, 34 cm de diâmetro e 22 litros de volume, com válvula de esfera em inox 1/2".
- Caldeirão de fervura - Caldeirão Cervejeiro em Alumínio, nº 34 (diâmetro de 34 cm) e 27 litros de volume, com válvula de esfera em inox 1/2".
- Bazooka em inox 15 cm
- Moedor de malte de disco - Moinho cervejeiro Guzzo com regulagem e funil longo.
- Balde fermentador de 30 litros, com torneira, anel e airlock.
- Densímetro e proveta - Densímetro com escala de 1.000 a 1.100 e proveta para medição da densidade do mosto e controle do fim da fermentação.
- Termômetro alimentício de imersão com escala de -10°C a 110°C para controle de rampas de temperatura.
- Pá cervejeira em plástico atóxico para auxiliar no processo de produção.
- Placa de porcelana com três cavidades e iodo 2% para teste de conversão do amido.
- Bomba de recirculação do mosto, 220 V e conexões de 1/2"
 

Attachments

  • 20201228_204252.jpg
    20201228_204252.jpg
    58.1 KB · Views: 45
Last edited:
Os itens que tenho interesse são :

Pá cervejeira ( informe o tamanho por favor )
Moedor de malte
Bomba de recirculação ( ela possui cabeça de inox ? qual a temperatura de trabalho dela ? )

Informe os valores separados por favor

Muito obrigado!
 
O moedor e a bomba posso tirar do kit para vender separados.
A bomba não tem cabeça de inox, acredito. Utilizava para recirculação do mosto, nas temperaturas de mosturação. Algumas especificações técnicas dela estão nesse link da Indupropil, onde a comprei:

https://www.indupropil.com.br/bomba-de-transf-conexoes-12-220v.html
Junto da bomba, incluo 2 espigões de 1/2" de aço inox e duas mangueiras cristal atóxicas, 0,50 m e 1,20 m.

Bomba de recirculação: R$ 65,00
Moinho Guzzo: 85,00
 
Será que rola enviar para Itajaí pelos correios?

No caso seria sem uma das panelas, só quero a de fervura. E a bomba tbm não preciso.
 
Amigo, você não respondeu......

Os itens que tenho interesse são :

Pá cervejeira ( informe o tamanho por favor )
Moedor de malte
Bomba de recirculação ( ela possui cabeça de inox ? qual a temperatura de trabalho dela ? )

Informe os valores separados por favor

Muito obrigado!
 
Amigo, você não respondeu......

Os itens que tenho interesse são :

Pá cervejeira ( informe o tamanho por favor )
Moedor de malte
Bomba de recirculação ( ela possui cabeça de inox ? qual a temperatura de trabalho dela ? )

Informe os valores separados por favor

Muito obrigado!

Opa, acho que o Fórum não registrou minha resposta para você. Vou postar novamente:

O moedor e a bomba posso tirar do kit para vender separados.
A bomba não tem cabeça de inox, acredito. Utilizava para recirculação do mosto, nas temperaturas de mosturação. Algumas especificações técnicas dela estão nesse link da Indupropil, onde a comprei:

www.indupropil.com.br

Bomba de Transferência Conexões 1/2
Bomba de Transferência Conexões 1/2
www.indupropil.com.br
www.indupropil.com.br

Junto da bomba, incluo 2 espigões de 1/2" de aço inox e duas mangueiras cristal atóxicas, 0,50 m e 1,20 m.

Bomba de recirculação: R$ 65,00
Moinho Guzzo: 85,00
 

Latest posts

Back
Top