Grupo de WhatsApp sobre cultivo de lúpulo

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal. Sem querer polemizar, mas porque não discutimos aqui no blog? Ele né feito justamente para isso?
@Luiz Alberto JR não adianta dizer, talvez seja o 'futuro' criar um grupo elitista de 256 membros em um ZapZap onde o conhecimento se perde pois não imagino ninguém copiando mensagens trafegadas nas listas pra serem salvas aqui no Fórum...
 
Não deixem morrer esta thread, continuem enviando seus celulares (SQN)

Recebo todo dia ligações aleatórias, vou postar meu numero em um fórum aberto, JJJegio com três JJJ.

Agora falando serio se fazem questão de entrar em algum grupo do zap manda como mensagem privada.

Sabe o pior vão continuar postando logo abaixo.
 
Sabe o pior vão continuar postando logo abaixo.

Cara, pior que é verdade, vai ter uma cambada de gente postando seu celular logo aqui depois destas mensagens, acho que vivem em um mundo paralelo, todo mundo dizendo pra não fazer, questões de segurança... "foda-se, eu quero entrar no grupo de cultivo de lúpulo de qualquer jeito, mesmo que minha região faça 40C na sombra - vai dar tudo certo"...

o_O
 
Sei que vocês acham que não deveria ter grupo e que tudo deveria ser postado aqui. Se alguém tiver alguma duvida e quiser perguntar pode perguntar na comunidade, eu respondo. Imagina se todo youtuber falasse já temos a televisão, não precisamos criar conteúdo. Talvez o formato de fórum não agrade a todos.
 
Sei que vocês acham que não deveria ter grupo e que tudo deveria ser postado aqui. Se alguém tiver alguma duvida e quiser perguntar pode perguntar na comunidade, eu respondo. Imagina se todo youtuber falasse já temos a televisão, não precisamos criar conteúdo. Talvez o formato de fórum não agrade a todos.

Acho que o problema é o uso da tecnologia:

Agora falando serio se fazem questão de entrar em algum grupo do zap manda como mensagem privada.

Porquê é tão difícil fazer isso?
Porquê postar seu celular na lista, sob o perigo de gente copiar e ficar te ligando toda hora pra te oferecer produtos, ou clonagens, etc?
Esse é o meu problema quanto a isso: querem criar grupinho privado e ficar falando, fiquem à vontade,
 
Vou mover esse tópico pra área "boteco" onde tradicionalmente foram colocados os relacionados a grupos no whatsapp. Lembrando que os grupos formados não tem relação com o fórum (por isso não adianta denunciar o tópico à moderação dizendo que não foi adicionado no grupo).

Abraços
 
Olá,
devido ao crescimento do cultivo de lúpulo no Brasil e a dificuldade de conseguir informação, resolvi criar um grupo para compartilhar nossas experiencias e para colaborarmos sobre o assunto.

Quem tiver afim manda o número para eu colocar no grupo.
Bom dia. Gostaria de receber participar do assunto. Obrigado!

51 984120621
 
Back
Top