Enxer um cilindro de CO2 com outro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

operaghost

New Member
Joined
Apr 23, 2013
Messages
4
Reaction score
0
Pessoal, posso conectar um cilindro de CO2 de 10kg em um de 2.5kg vazio para enchê-lo? Vai funcionar? Há algum cuidado a ser tomado? Obrigado.
 
Pessoal, posso conectar um cilindro de CO2 de 10kg em um de 2.5kg vazio para enchê-lo? Vai funcionar? Há algum cuidado a ser tomado? Obrigado.

Se funcionaria ou não, não sei...Provavelmente não.

O que eu digo com certeza é: "Não faça isso em casa!"...Cilindro de CO² é coisa séria. Procure uma empresa especializada.
 
Pessoal, posso conectar um cilindro de CO2 de 10kg em um de 2.5kg vazio para enchê-lo? Vai funcionar? Há algum cuidado a ser tomado? Obrigado.

Não daria muito certo pois o regulador limita a pressão máxima de saída em 5 bars enquanto uma carga comercial é muito mais alta que isso, se não me engano perto de 50. Você até teria alguma pressão mas, no máximo, poderia usar para servir um keg ou dois, carbonatar, nem pensar.
 
Pessoal, posso conectar um cilindro de CO2 de 10kg em um de 2.5kg vazio para enchê-lo? Vai funcionar? Há algum cuidado a ser tomado? Obrigado.
Dá?

Sim, dá, mas pela sua pergunta, você é novato no assunto e de maneira nenhuma eu vou lhe explicar como fazer isso porque é perigoso pra quem não tem experiência com o assunto já que é preciso fazer uma conexão entre os cilindros sem usar regulador, ou seja, ALTISSIMA ****ING EXTRA ULTRA MEGA BLASTER pressão....... o que pode te.... matar.

Leve para encher em algum lugar próprio pra isso.

É isso.

Abraço,
 

Latest posts

Back
Top