Daniel Faria - Pindamonhangaba/SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

danielfaria

Member
Joined
Feb 12, 2016
Messages
21
Reaction score
1
Boa tarde amigos cervejeiros,

Sou mais um iniciante nesse mundo das cervejas. Na verdade há dois anos atrás eu detestava cerveja, só conhecia as comerciais e sempre achei péssimas, até o dia que um amigo me apresentou uma weiss. E foi paixão ao primeiro gole.

De lá pra cá comecei a ler, beber vários rotulos que encontrava para conhecer, o interesse foi aumentando, até que surgiu a ideia de fazer a propria cerveja.

E desde então estou lendo bastante a respeito, vou fazer um curso esse mes de cerveja artesanal basica, para aprender mesmo desde o inicio e por em prática o mais rapido possivel. No momento faço curso de Beer Sommelier também, visando ampliar meus conhecimentos e quem sabe trabalhar nessa área.

Conheci o forum hoje, adorei a proposta de vocês e assim como tenho visto que no ramo de cervejas artesanais o pessoal é muito atencioso em ajudar e tirar nossas dúvidas, espero aprender muito com vocês, compartilhar minhas experiencias e quem sabe num futuro proximo poder dar dicas também.

E vamos fazer cerveja. Cheers !!
 
Bem vindo ao HomebrewTalk Brasil Daniel, aqui tem informação pra caramba e uma galera sempre disposta a ajudar também!

Abraço!
 

Latest posts

Back
Top