[DÚVIDA] Kegerator horizontal

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

leoportugal

Well-Known Member
Joined
Oct 22, 2013
Messages
100
Reaction score
13
Bom dia a todos, recentemente adquiri um freezer vertical usado de 2 portas e gostaria de transformá-lo em um kegerator. Mas sem ter que fazer aquele colar de madeira. Queria simplesmente fazer 2 furos perto da tampa e colocar 2 torneiras italianas lá!

Alguém sabe me dizer se posso fazer um furo de serra-copo a mais ou menos 2 cm da borda?

Abraço a todos,
Leonardo
 
Bom dia a todos, recentemente adquiri um freezer vertical usado de 2 portas e gostaria de transformá-lo em um kegerator. Mas sem ter que fazer aquele colar de madeira. Queria simplesmente fazer 2 furos perto da tampa e colocar 2 torneiras italianas lá!

Alguém sabe me dizer se posso fazer um furo de serra-copo a mais ou menos 2 cm da borda?

Abraço a todos,
Leonardo

Cara, não te aconselho... vc corre o risco de furar um cano do evaporador. Nos freezers horizontais os tubos de resfriamento percorrem todo o corpo do aparelho.

Se vc não quer fazer um colar de madeira, uma outra alternativa é colocar uma torre tipo naja. A tampa pode ser furada, pois não passa tubulação por ali.
 
Olá amigos!! Vocês saberiam me informar se passa algum cano do evaporador nas laterais de um geladeira consul? Gostaria de furar e deixar o CO2 do lado de fora. Obrigado
 
Back
Top