[curitiba][venda][feirão] Panelas, estante, chiller, filtro lúpulo desmontável, chopp

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

apterix

Member
Joined
Sep 22, 2016
Messages
21
Reaction score
0
Olá povo de Curitiba e região! Estou me desfazendo de alguns ítens que não uso mais! :mug:

Itens à venda:

(1) Chopeira: Caixa 32L, +- 14 mts de serpentina inox 304, torneira belga ambev inox 304 e tudo conectado por dmfit engate rápido (torneira e serpentina).
Item usado. Marcas leve de uso. Caixa nova.
Quantidade: 2
Valor: 600,00 cada

(2) Chiller imersão inox 304 com 18 metros com espigão soldado na entrada e saída.
Medidas: 29 cm diâmetro, 69cm total e 43cm parte superior da haste
Item usado. Marcas leves de uso.
Quantidade: 1
Valor: 320,00

(3) Estante para 3 panelas em 3 níveis, sendo que as estantes entram uma dentro da outra. Junto a elas 3 panelas de aluíminio 3mm (grossas), sendo duas ABC (127L e 94L) e uma outra também de 3mm de 100L. Acompanha uma tampa (da panela de 127L). A de 127L e uma de 94L já tem furo 3/4 feito. A outra não tem furo. Marcas de uso apenas. A estante foi feia para suportar 500kg cada. Espaço para fogareiro ou tralhas. Espaço para botijão de gás.
Como eu moro em apartamento, tem que agendar 24hs antes de buscar.
Valor das panelas + estante: 1300,00 (facilito pagamento, a combinar)

(4) PHmetro chines usado, com as cartelas de calbiragem. Usado e sem caixa.
Valor: 30,00

(5) PHmetro chines novo
, na caixa, com as cartelas de calibragem.
Valor: 60,00 (mesmo valor comprado no ebay)

(6) Kit de starter de levedura 5 em 1: erlenmeyer 3 L + barra magnética + agitador magnético cimaron (para até 3L og 1070, mas eu já usei com 1080 e levedura edinburgh) + rede de cerâmica para por no fogo + balança precisão 1g-500g 1 cada decimal. Novos.
Quantidade: 2
Valor: 300,00

(7) O mesmo kit acima, só que sem a rede de cerâmica. Novo.
Quantidade: 1
Valor: 270,00

(8) Pá para whirpool de mosto (conecta na furadeira e faz whirpool ou oxigenação por whirpool). Usado. Acredito ser de inox, pois nunca enferrujou.
Valor: 30,00

(9) Controlador PID SYL-2352 + sensor temperatura. Usado.
Valor: 140,00

(10) Caixa térmica com voil costurado especificamente pra ela, personalizado. Ideal para fazer sacarificação igual os americanos fazem. Caixa de 57 litros. Com 2L por kg de malte eu batia 78% de conversão. Possui um escape para retirar o mosto.
Valor: 170,00

(11) Sterilock
novo, ótimo para fermentação ou maturação. Permite empilhar as bombonas se colocado na tampa.
Valor: 12,00 (já com borracha de vedação). Em quantidade maior posso pensar em desconto.

(12) Filtro de lúpulo desmontável. Eu mandei fazer a estrutura e eu mesmo comprei as cintas e tela 160 micras e montei. Tudo em inox 304 (até mesmo a tela). Usados. Desmonta para limpeza, embora não exista necessidade de desmontar sempre. Ele é grande, por isso o valor alto. São 46cm de altura e 10cm de diâmetro. Costumo deixar uma colher cervejeira dentro durante a fervura pra mexer os lupulos. Possui 3 pontos de apoio pra não ficar dançando na panela.
Quantidade: 2
Valor: 280,00 cada (sim, mais caro que aquele chinês de 30cm... tela de 160 micra 304 nacional custa 100 reais o m2. estrutura de inox de quase 2mm extremamente forte. Não amassa nem que você jogue de um prédio... e é inox 304 de verdade :rockin:).

Todas as fotos dos itens podem ser vistas aqui:
https://postimg.org/gallery/3f7ve20g4/

Para estantes e panelas eu só vendo Curitiba e região (devido ao volume e peso). O resto eu posso enviar.

Preferencialmente desejo que o pagamento seja via mercado livre, assim garantindo para ambos sucesso no negócio e agilidade no pagamento.

Deixem mensagem no privado ou no e-mail [email protected] caso tenham interesse. Obrigado!!! :mug: :mug: :tank:
 
Havia testado antes e após. Ainda está funcionando. Não deve expirar tão cedo.
 
Bom dia.

Estou interessado apenas nas estantes...é possível??
Se for possível qual a altura de cada uma??
Quanto ficaria apenas as estantes?

obrigado
 

Latest posts

Back
Top