Concurso Cervejeiro premia Yakult deixado em mesa de jurados

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

xykomarcal

Well-Known Member
Joined
Nov 4, 2015
Messages
140
Reaction score
60
Caros,

Estava começando a estudar pela internet para montar uma receita inédita para mim de uma Berliner Weisse, quando me deparei com esta notícia no mínimo interessante (link).

Talvez não seja novidade para todos, mas não deixa de ser hilário.

Aliás, muito bom o post iniciado no fórum pelo Tiago sobre Lactobacilos. (link)

Concurso Cervejeiro premia Yakult deixado em mesa de jurados

Cheers:rockin:
 
Caros,

Estava começando a estudar pela internet para montar uma receita inédita para mim de uma Berliner Weisse, quando me deparei com esta notícia no mínimo interessante (link).

Talvez não seja novidade para todos, mas não deixa de ser hilário.

Aliás, muito bom o post iniciado no fórum pelo Tiago sobre Lactobacilos. (link)

Concurso Cervejeiro premia Yakult deixado em mesa de jurados

Cheers:rockin:
Só confirmando. Mas você sabe que a notícia é propositalmente inventada, certo?
O site avisa que é, digamos, Uma paródia do sensacionalista pro universo cervejeiro.

Enviado do meu Asus Zenphone2
 
Eu já vi gente metida a 'gourmet' tomando skoll com cascade e falando 'nossa, que belo exemplar de APA!"

Não vou falar o local nem o motivo de terem feito isso, mas eu vi. :p

Hilário!!
 
Certa vez, antes de minha entrada no mundo das artesanais, sentamos num boteco eu mais uns 7 amigos e devido àquela história de sempre, de qual a melhor cerveja, resolvemos tirar a dúvida numa brincadeira de teste cego.

O garçom pegava aleatoriamente uma breja da geladeira, punha numa camisinha e colocava na mesa para degustarmos e descobrir qual era a cerva que ele tinha pego. Para incentivo, quem adivinhasse a cerveja não pagava a rodada.

Resultado: a conta foi dividida fraternalmente, direitinho, pois ninguém acertou nenhuma rodada, nem no chute.

E óbvio, a preferida de cada um não chegou nem perto de bater. Valeu aquela regra máxima: Cerva boa é cerva gelada. Depois da sétima então....

:mug:
 
Não precisa ir longe. Um amigo meu que adorava Campari já estava bem "alegre" quando o dono do bar, amigo nosso, trocou o Campari dele por groselha com gelo. Demorou uns 15 minutos e uns 5 golpes até ele perceber. Nunca subestime um bêbado.

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk
 
Não precisa ir longe. Um amigo meu que adorava Campari já estava bem "alegre" quando o dono do bar, amigo nosso, trocou o Campari dele por groselha com gelo. Demorou uns 15 minutos e uns 5 golpes até ele perceber. Nunca subestime um bêbado.

Enviado de meu XT1575 usando Tapatalk

Anotar no caderno de verdades da vida:

"Nunca subestime um bêbado!", @Dexavator
 
Se um dia eu tatuar algo será : "Nunca subestime um bêbado!" kkkk
 
Caros,

Estava começando a estudar pela internet para montar uma receita inédita para mim de uma Berliner Weisse, quando me deparei com esta notícia no mínimo interessante (link).

Vc sabe que se trata de um site de humor com notícias inventadas, né?
 
Quando eu era criança, morria de medo de bêbado.
Mas hoje sei que a gente não faz mal a ninguém.
 
Back
Top