Compro post mix

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Duenhasbeer

Member
Joined
Feb 23, 2015
Messages
9
Reaction score
1
Compro post mix de preferencia Ball Lock. Caso tenham algum pin lock, necessita que a bitola da rosca aonde rosqueia o terminal seja de 19/32" a medida para poder mudar o mesmo para Ball.
Caso conheçam algum site ou particular que venda usado, informem. Novo não estou com capital pra desembolsar um valor astronômico para um item.
agradeço.:mug:
 
Compro post mix de preferencia Ball Lock. Caso tenham algum pin lock, necessita que a bitola da rosca aonde rosqueia o terminal seja de 19/32" a medida para poder mudar o mesmo para Ball.
Caso conheçam algum site ou particular que venda usado, informem. Novo não estou com capital pra desembolsar um valor astronômico para um item.
agradeço.:mug:

Eai tchê

Estou vendendo o meu. Comprei ele novo. Não necessita limpar. Só sanitizar e tacar cerveja dentro. Segue abaixo o anuncio que fiz no mercado livre.

Abraços

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746112520-post-mix-ball-lock-19l-cerveja-artesanal-_JM
 
Back
Top