Compro Post Mix 9, 10 ou 12L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
PM mais barato do mercado é da http://bodebrown.com.br


Tem endereço de email la no site, envie um email solicitando o catalogo de preços.

Eu comprei os PM deles mas ainda não utilizei pra poder falar da qualidade.


Outro lugar com o preço bem atraente é na http://vinhoecervejaemcasa.com.br

Esse pessoal do vinho e cerveja em casa é da indupropil (fermentados conicos)
 
Eu to impressionado é com a quantidade de barril a venda
Muita gente vendendo e a preços baixos, 150, 200, 300 reais, de 30 e 50 litros
Bate olx e ml tem porrada de barril, post mix nenhum
Tá valendo a pena barril
 
Ano passado comprei 2 de 20l na Cifrio em Recife por $160,00 cada. Usado, sujo, mas em perfeitas condições.Quero mais dois de 10l. Liguei la e eles só vão tem mais depois da segunda quinzena de dezembro.
 
Ano passado comprei 2 de 20l na Cifrio em Recife por $160,00 cada. Usado, sujo, mas em perfeitas condições.Quero mais dois de 10l. Liguei la e eles só vão tem mais depois da segunda quinzena de dezembro.

como estava a situação das conexöes e dos o-rings? ball lock?
 
como estava a situação das conexöes e dos o-rings? ball lock?

conexões todas OK, mas os anéis, troquei todos pois estavam, ressecados. mas o importante é o barril e as conexões, que estavam tudo OK.

Pinlock, e eu mesmo fiz as conexões, em alumínio.
 
Pra que novo?
Só pra gastar, sem necessidade, isso ai não estraga. Lavou, poliu, trocou os anéis, tá igual ao novo! Tem é que procurar, pra pagar um valor justo!
esse cara tem, de 20litros:
Saulo 62-9142 4288
 
Ano passado comprei 2 de 20l na Cifrio em Recife por $160,00 cada. Usado, sujo, mas em perfeitas condições.Quero mais dois de 10l. Liguei la e eles só vão tem mais depois da segunda quinzena de dezembro.

Tentei comprar dois na cifrio, finalizei a compra mas não tinha dados de conta bancaria para deposito (modo de pagamento selecionado no carrinho). Mandei 2 emails a duas semanas já e nada de resposta...
 
Se for o Saulo de Goiania eu comprei.

R$200,00 + frete. Veio sujo mas em excelente estado, conexões boas bem como os o rings de vedação. Tem que conversar com ele antes porque segundo alguns relatos de pessoas que foram buscar pessoalmente tinham vários PMs lá em péssimo estado, enferrujados e etc.


Abraços.
 
Acabei comprando 2 por 589,00 com frete!
Vamos aguardar a entrega ai posto aqui os detalhes.
Agora estou a procura dos conectores para conversão Ball Lock.
Saudações
Carlos Barros
 
Carlos se puder nos passar o feedback deles quando receber, Tb fotos, agradeço pois estou a tempo buscando um produto bom com um preço acessível. Obrigado
 
Boa Tarde Pessoal!

Como prometido estou retornando com informações da compra. Os PM chagaram sujos alguns amassados leves que não comprometem a estrutura, vieram completos e funcionando fiz teste com pressão 4 bar sem problemas. seguem algumas fotos.
Dá para fazer o pagamento via Paypal e só pedir para o Saulo ( www.chopeirasusadas.com.br ).
Outra coisa que aconteceu que ele m falou que eu teria de buscar os Mp´s na transportadora depois que eu havia comprado. Mas a transportadora entregou em minha casa. O pagamento pelo Paypal tem que ser em uma vez senão ele cobra juros.

Saudações
 

Attachments

  • 20151208_133659[1].jpg
    20151208_133659[1].jpg
    111 KB · Views: 128
  • 20151208_133951[1].jpg
    20151208_133951[1].jpg
    78.1 KB · Views: 118
  • 20151208_134043[1].jpg
    20151208_134043[1].jpg
    184.2 KB · Views: 114
  • 20151208_143729[1].jpg
    20151208_143729[1].jpg
    139.3 KB · Views: 111
  • 20151208_143742[1].jpg
    20151208_143742[1].jpg
    181.7 KB · Views: 109
Bom dia Pessoal!

Hoje quando peguei a nota da transportadora verifiquei que o frete foi de 37,36 para os dois PM e o Saulo havia me cobrado R$ 89,00 pelo frete dos PM´s!
Tentei negociar um estorno mas parece que ele não quer fazer.
Já abri um reclamação no Paypal quanto a isso.
Fica aqui o alerta!

Saudações
Carlos Barros
 
Liguei hoje na Cifrio, e só vão ter PM, só em janeiro. Ainda procuro 02 de 10l. Este mês comprei um fermentador de 25 litros.
 
Estava procurando por aqueles barris de 5l da Heineken, mas vi que eles são de aço. Não da pra soldar, nem furar, que vai contaminar a cerveja.
Ai pensei em uma panela de pressão de 5l, só que tem que passar um verniz para a cerveja não ficar em contato com o alumínio, que quero dois de 5l, e sai mais ou menos $250,00 cada que é o valor de um PM. Oque, vcs acham???
 
ola amigos cervejeiros, eu também comprei recente (11/15) 3 postmix com o saulo, e veio certinho um pouco sujo, mas ok.
como estes da foto superior não veio com valvula de alivio, só a valvula de segurança.
vc's trocaram ou estão usando assim mesmo.
inté
 
Olá,
vou utilizar assim mesmo, se precisar baixar a pressão utilizo a própria entrada de ar.
E a cobrança de frete foi certinha? No meu caso ele acabou devolvendo 51,60 que foi cobrado a mais.

Saudações
Caros Barros
 
Boa tarde, Comprei dois Post mix com o Saulo faz uma duas semanas, recebi dele na sexta passada, com relação ao frete pra mim o valor veio correto, porem com relação ao pagamento ele tem a opção do paypal, só que o paypal libera o pagamento parcelado sem juros, só que aqui veio problema, pois ele cobra o juros disso por fora, acabei acertando o pagamento da metade do valor. Não achei isso muito certo pois o erro não foi meu. Com relação aos Postmix vieram sem furos, vieram um pouco sujo, só que um deles veio faltando o tubo de Gás. No geral tudo certo
 
Bom dia, pergunta de leigo sobre PM, pq trocar de pin lock pra ball lock?
E quanto fica isso +-?
 
Bom dia, pergunta de leigo sobre PM, pq trocar de pin lock pra ball lock?
E quanto fica isso +-?

boa noite,
eu não troco... meus equipamentos são todos pin lock, chopeira, contra pressão... quem troca diz que o ball lock é mais confiável, menor risco de vazamento... fato é que aqui no brasil é mais dificil achar coisas para pin lock...
 
Bodebrown: acabou esse tipo de produto, ficaram bem mais comerciais...
vinho e cerveja em casa: só barril de inox
we: >600 por um de 9L
ML: >500 por um de 9L
lamas: 565 por um de 9L (19L esgotado em Dez/2017)

Como tá difícil achar um preço interessante para PM...
 
Bodebrown: acabou esse tipo de produto, ficaram bem mais comerciais...
vinho e cerveja em casa: só barril de inox
we: >600 por um de 9L
ML: >500 por um de 9L
lamas: 565 por um de 9L (19L esgotado em Dez/2017)

Como tá difícil achar um preço interessante para PM...

Eu estava olhando da China e vendo preços ja com frete de 360 a 460, e passei no Lamas bem na black friday, paguei 490, muito próximo do equivalente de duas borrachas da China.

De lá tem que ficar esperto que os mais baratos sao inferiores a esses (aguentam 60psi contra 130psi do Lamas).

É caro mas para PM novo acho difícil ver mais barato que isso.
 
Vou fazer um rant off-topic aqui pois acho pertinente.
É impressionante ver o atraso do RS em termos de venda de equipamentos cervejeiros com preço justo e competitivo. É simplesmente MUITO mais caro.

Eu espero que as lojas estejam lendo isso. Estamos tendo que comprar produtos de SC, PR, SP, RJ e até ES! Com o frete e ainda assim vale mais a pena que as lojas do RS... :(

Acabei comprando um postmix na Lamas - queria novo, e de qualidade - pelo preço. Com o frete ficou mais em conta que comprando no RS. No site do ML existem vendedores do RS, mas parece que eles nunca olham a concorrência - os preços são surreais...

Bem, sei que este não é o tópico para esta discussão, mas tive que escrever sobre isso, pois estou vendo o RS ficar para trás em diversas questões....................
 
Back
Top