[COMPRO] Panela/fogareiro e outros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

buzz3

Active Member
Joined
May 16, 2017
Messages
26
Reaction score
3
Fala pessoal, estou procurando uma panela de no minimo 38L para aquecimento de água de lavagem. Pode ter válvula de 1/2" ou 3/4".
Ou aceito uma panela de no minimo 68L para fervura/mosturação com válvula.

Ainda procuro:
Fogareiro
Refratómetro com escala de densidade
Maturadores de balde
Fermentadores tipo bombona ou parecido, minimo de 50L
Termômetro com sonda digital

Já achei todos esses produtos à venda por preços legais mas vim aqui ver se acho ofertas melhores ou facilidades com frete, se sua oferta for de preço muito alto não perca tempo em postar, obrigado!
 
Tem interesse em comprar BrewStand? Essa semana lançamos uma linha de BrewStand, a partir de R$: 739.90, para panelas de até 170 litros, alta pressão, queimadores Real alta pressão (o mesmo queimador do caga fogo) Fabricado em Aço carbono Pintado, ou Inteiro INox
 

Attachments

  • CERVEJEIRO-PINTADO fundo.png
    CERVEJEIRO-PINTADO fundo.png
    191.7 KB · Views: 46
Tem interesse em comprar BrewStand? Essa semana lançamos uma linha de BrewStand, a partir de R$: 739.90, para panelas de até 170 litros, alta pressão, queimadores Real alta pressão (o mesmo queimador do caga fogo) Fabricado em Aço carbono Pintado, ou Inteiro INox
Ta bem competitivo seu preço mas ja tenho um esquema aqui, só falta um fogareiro, obrigado.
 
Ola Buzz, tenho duas panelas de 34 litros e fogareiro pra elas, estou em Tiete, perto de voce, nao sei o valor delas, mas estao paradas pois uso um outro equipo, se quiser dar um valor que voce ache justo!
 
Ola Buzz, tenho duas panelas de 34 litros e fogareiro pra elas, estou em Tiete, perto de voce, nao sei o valor delas, mas estao paradas pois uso um outro equipo, se quiser dar um valor que voce ache justo!

34 litros não seria o ideal mas posso dar uma olhada. Consegue me mandar umas fotos delas e do fogareiro? 19 9 81355223
 
Fala pessoal, estou procurando uma panela de no minimo 38L para aquecimento de água de lavagem. Pode ter válvula de 1/2" ou 3/4".
Ou aceito uma panela de no minimo 68L para fervura/mosturação com válvula.

Ainda procuro:
Fogareiro
Refratómetro com escala de densidade
Maturadores de balde
Fermentadores tipo bombona ou parecido, minimo de 50L
Termômetro com sonda digital

Já achei todos esses produtos à venda por preços legais mas vim aqui ver se acho ofertas melhores ou facilidades com frete, se sua oferta for de preço muito alto não perca tempo em postar, obrigado!

Tenho um fogareiro caga-fogo para vender. Pouco depois de comprá-lo acabei migrando pra eletricidade, então está novo, sem uso.
Se tiver interesse, me manda uma PM!
 

Latest posts

Back
Top