Compro caldeirões e fermentador cônico a partir de 100l, além de chiller, bomba etc

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

berto_pedro

Well-Known Member
Joined
Jul 19, 2014
Messages
65
Reaction score
8
Oi pessoal! Vou aumentar a produção pra 80l e estou em busca de equipamentos, podendo eles ser usados ou não! Aqui está uma listinha de coisas que idealizei:
Chiller normal de alumínio
1 caldeirão 60 de alumínio
Um caldeirão de 45 de alumínio
Bomba (estou pesquisando ainda o que precisarei! Mas ofertas são muito bem vindas!)
Engates rápidos
Termômetro fixo
Regulador de pressão pra KEG
Chave de barril KEG
Fogareiros ultra fortes
Fermentador cônico de 100 litros
(Obs: sou de São Paulo SP!!!)
Um abraço, agradeço desde já!!! Sei que a lista é grande mas vai que alguém está querendo vender alguma dessas coisinhas!! :)
 
Oi pessoal! Vou aumentar a produção pra 80l e estou em busca de equipamentos, podendo eles ser usados ou não! Aqui está uma listinha de coisas que idealizei:
Chiller de contra fluxo
Chiller normal de alumínio
2 caldeirões de 100l pra cima
Um caldeirão de 60l
Bomba (estou pesquisando ainda o que precisarei! Mas ofertas são muito bem vindas!)
Engates rápidos
Termômetro fixo pra panela de mostura
Regulador de pressão pra KEG
Chave de barril KEG
http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=408357
Válvula KEG
Cilindro de CO2
(Obs: sou de São Paulo SP!!!)
Um abraço, agradeço desde já!!! Sei que a lista é grande mas vai que alguém está querendo vender alguma dessas coisinhas!! :)

Berto, olha se esse sistema q estou vendendo te atende. Ele é para fazer 80 litros.

http://www.homebrewtalk.com.br/showthread.php?t=408357




Para São Paulo eu consigo fazer frete grátis.
 
Tenho uma bomba inox sanitária nova. Um termômetro fixo inox tb. Em breve vou colocar no fórum e te mando os dados. Qualquer coisa é só mandar mensagem.
 
Olá Daniel!! Tenho interesse no fermentador e no chiller! Por quanto você faria? Aliás, por quanto faria as panelas? Se quiser, pode me chamar no whats 11970975539 =)
 
Back
Top