Comprar insumos em BH

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Tulio1

New Member
Joined
Jun 14, 2017
Messages
1
Reaction score
0
Pessoal, sou novo por aqui, onde consigo comprar insumos em Bhte? Só conheço o Lamas. Alguma indicação? De preferência, que façam entregas. Obrigado.
 
Eu agora soh compro na cerveja brew.. mesmos precos da olec, algumas coisas ate mais baratas.. Alem de poder pedir pelo zap e entregar em casa.. indico demais!
 
Opa, tem uma dentro do mercado central. Como não conheço muito o mercado aí, não sei explicar qual o local. Tem que perguntar. Já comprei lá e gostei. Chama Dunn.

Postem os contatos aí se não for contra as regras do grupo.

Valeu
 
Pessoal, sou novo por aqui, onde consigo comprar insumos em Bhte? Só conheço o Lamas. Alguma indicação? De preferência, que façam entregas. Obrigado.

Em BH temos o Lamas, a Casa olec, a Dunn, e a 100%Malte.

De todas essas, a que tem o menor preço e melhor atendimento é a 100% malte.
 
Em BH temos o Lamas, a Casa olec, a Dunn, e a 100%Malte.

De todas essas, a que tem o menor preço e melhor atendimento é a 100% malte.

Esqueceu de mencionar o cerveja brew que é nova mas ta com preços melhores e atendimento nota mil tb.. e ainda entregam em casa, o que pra mim eh a melhor coisa..
 
Esqueceu de mencionar o cerveja brew que é nova mas ta com preços melhores e atendimento nota mil tb.. e ainda entregam em casa, o que pra mim eh a melhor coisa..

essa eu não conheço, novidade pra mim.

vi aqui que é apenas online, não tem loja física. mas não achei os preços melhores. comparando com o site da 100% malte, vejo algumas diferenças.
 
Back
Top