Compra Postmix EUA - Inspeção Bagagem

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

diegoromaf

New Member
Joined
Jan 3, 2017
Messages
2
Reaction score
0
Galera,

comprei há uns dois meses dois postmixes e um cilindro de CO2 na KegConnection.com, estava nos EUA e a intenção era trazer os eqptos comigo, porém cheguei aqui com uma cartinha do setor de inspeção de bagagens de lá dizendo que minha bagagem havia sido recolhida por motivos de segurança.
Tentei, mesmo do Brasil, enviar alguns e-mails mas sem sucesso, perdi a compra...
De qualquer forma estou indo para os EUA de novo e queria muito tentar novamente trazer os PM.

Perguntas:
Já tiveram este tipo de problemas com post mix na alfandega? (penso que talvez tenha sido por causa do cilindro de CO2, que não abre a tampa, e por confusão e facilidade acabaram retendo tudo)
Sabem alguma prática para aumentar as chances de não ficar retido?
Por fim, se tiverem dicas de sites baratos e confiáveis para comprar, agradeço.

Um abraço.
Diego Romaf
 
Galera,

comprei há uns dois meses dois postmixes e um cilindro de CO2 na KegConnection.com, estava nos EUA e a intenção era trazer os eqptos comigo, porém cheguei aqui com uma cartinha do setor de inspeção de bagagens de lá dizendo que minha bagagem havia sido recolhida por motivos de segurança.
Tentei ainda do brasil enviar alguns e-mails mas sem sucesso, perdi a compra...
De qualquer forma estou indo para os EUA de novo e queria muito tentar novamente trazer os PM.

Perguntas:
Já tiveram este tipo de problemas com post mix na alfandega? (penso que talvez tenha sido por causa do cilindro de CO2, que não abre a tampa, e por confusão e facilidade acabaram retendo tudo)
Sabem alguma prática para aumentar a chances de não ficar retido?
Por fim, se tiverem dicas de sites baratos e confiáveis para comprar, agradeço.

Um abraço.
Diego Romaf

Os PMs você deve conseguir trazer sem problemas. Até cabe na mala.

Agora com relação ao CO², pode esquecer...talvez zerado de carga possa até passar.

Eu traria somente os PMs
 
Except for personal medical oxygen cylinders, you can only carry an EMPTY compressed gas cylinder onboard a plane. To be permitted (in either carry-on or checked baggage), it must be clearly visible to the TSA officer that the cylinder is empty. Personal oxygen is permitted if the regulatory valve has not been tampered with or removed.

Unless being used for personal medical oxygen, the gas cylinder regulator valve must be completely disconnected from the cylinder (in other words, the cylinder has an open end that allows the TSO to visually inspect the cylinder). TSOs will NOT remove the seal or regulator valve from the cylinder. If the gas cylinder is sealed (the regulator valve is still attached) and not required for personal medical oxygen, the gas cylinder is prohibited, regardless of the reading on the pressure gauge indicator.

Fonte: https://www.tsa.gov/travel/security-screening/whatcanibring/items/small-compressed-gas-cartridges

É procedimento padrão proibir o transporte, o que faz total sentido. E estamos falando de EUA, neuróticos (e em certo ponto com razão) com relação à segurança em voos.

Pode até tentar trazer novamente o cilindro mas ele tem que estar desmontado e aberto para que o oficial da TSA possa inspecionar e ter a garantia de que nada na sua bagagem oferece risco à segurança do voo.

Traga tudo desmontado, tampas desconectadas dos postmixes e se possível um recado colado nos postmixes avisando que são dispositivos para armazenamento de cerveja. É óbvio mas não custa nada enfatizar.
 
Muito obrigado @paiakan e @tomazela! Vou tentar desta vez sem as tampas.

Abraços e boas brejas.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Latest posts

Back
Top