Como consigo o Potencial de Extração (Potential Extract) dos maltes?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

jhmluna

Well-Known Member
Joined
Mar 30, 2016
Messages
49
Reaction score
4
Pessoal, bom dia.

Começando a aprender a usar os softwares para cerveja, ao tentar cadastrar um malte que pretendo comprar, o BrewersFriend pede uma informação Potential Extract ou Potencial de Extração, mas que não encontro nos data sheets dos maltes. Ao meu ver, parece ser dado em SG. Como faço para conseguir essa informação?

Abraço!
 
Pessoal, bom dia.

Começando a aprender a usar os softwares para cerveja, ao tentar cadastrar um malte que pretendo comprar, o BrewersFriend pede uma informação Potential Extract ou Potencial de Extração, mas que não encontro nos data sheets dos maltes. Ao meu ver, parece ser dado em SG. Como faço para conseguir essa informação?

Abraço!

Acredito que a informação que você esteja querendo é o Poder diástico. Que é o teor de conversão do amido.
 
Olá @tomazela

O poder diastático aparece em alguns datasheets, mas em uma unidade WK, que acredito não ser a mesma informação solicitada no BrewersFriend. Coloquei o print da tela e como dá pra ver, é naquele esquema de valor de S.G.
 

Attachments

  • Sem título.png
    Sem título.png
    20.4 KB · Views: 140
Olá @tomazela

O poder diastático aparece em alguns datasheets, mas em uma unidade WK, que acredito não ser a mesma informação solicitada no BrewersFriend. Coloquei o print da tela e como dá pra ver, é naquele esquema de valor de S.G.

Huuummm....entendi...

É por esses valores, não tenho ideia
 
Olá @VelhoVini

Ajudou sim. Agora entendi e consegui.
Muito obrigado. Vou começar a preencher o BrewersFriend.

:)
 
Back
Top