Cilindros de CO2 baratos

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

romulo1

Well-Known Member
Joined
Sep 8, 2014
Messages
216
Reaction score
38
Pessoal,

PROCURO

Estou começando no postmix e é um gasto sem fim.
Consegui um orçamento pra cilindro de alumínio de 5l (2.3 kg) por R$ 320, com válvula novo, zero. Estou visando inicialmente portabilidade. Alguém com alguma coisa boa nova ou usada, ou ainda indicações?
 
Ola Romulo, onde conseguiu este orçamento? Cilindro de alumínio ou ferro? Tbm estou querendo iniciar com o CO2!
 
Com a EGSA

CILINDRO PARA CO2 E N2 EM ALUMINIO 5Lb 314,94

CILINDRO PARA CO2 E N2 EM ALUMINIO 10Lb 470,21

CILINDRO PARA CO2 E N2 EM ALUMINIO 15Lb 546,79

CILINDRO PARA CO2 E N2 EM ALUMINIO 20Lb 635,82

preço muito bom, contando que a maioria que vejo por aí é de ferro e beeem detonado. O de 7kg mais em conta que achei era 400 pila de ferro. Por mais 146, pega esse de alumínio e zero.
 
certo. Mas não é muito cara não... como são de alumínio, eles são beeeem mais leves que os de ferro.
 
Comprei o meu lá, atendimento excelente, a empresa é grande pra caramba, pensei que iam ter um péssimo atendimento para vender somente um cilindro, mas foram mto atenciosos... vendedora que me atendeu lá foi a Leane, mas fui até Paulinia para retirar, compensava mais que pagar o frete...
 

Latest posts

Back
Top