Cilindros CO2 em Campinas/SP

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

tintscevadis

Well-Known Member
Joined
May 27, 2016
Messages
142
Reaction score
20
Pessoal, no último final de semana estive na Acerva Paulista assistindo um workshop sobre postmix. O pessoal comentou lá que tem um fornecedor de cilindros de co2 em Campinas - SP que tinha um ótimo preço só que ninguém lembrava o nome rs.

Por acaso alguém sabe?
 
Amigo, sou de Campinas e um contato que um amigo passou certa vez foi do dono do Campinas Chopp, não lembro o nome dele. O telefone do local é (19) 3032-2821.

Mas eu pessoalmente achei caro, e não tendo encontrado ninguém na região com "ótimos preços" acabei comprando no MercadoLivre por R$ 270 o de 6kg. É usado mas com pintura, válvula e teste hidrostático novos.
 
Amigo, sou de Campinas e um contato que um amigo passou certa vez foi do dono do Campinas Chopp, não lembro o nome dele. O telefone do local é (19) 3032-2821.

Mas eu pessoalmente achei caro, e não tendo encontrado ninguém na região com "ótimos preços" acabei comprando no MercadoLivre por R$ 270 o de 6kg. É usado mas com pintura, válvula e teste hidrostático novos.
Obrigado!
 
Olá,

eu comentei sobre esta empresa.

O nome é: Fluxos Distribuidora (www.fluxosdistribuidora.com.br), telefone (019)3797-5644.

A última vez que comprei cilindro lá foi em Março/2015 ... na época paguei R$380 . Olhando hoje no site o valor estava acima de R$700. Como você é de Campinas dá uma ligada para perguntar os valores corretos.

Lá também vende regulador.

Abs
 
Amigo, sou de Campinas e um contato que um amigo passou certa vez foi do dono do Campinas Chopp, não lembro o nome dele. O telefone do local é (19) 3032-2821.

Mas eu pessoalmente achei caro, e não tendo encontrado ninguém na região com "ótimos preços" acabei comprando no MercadoLivre por R$ 270 o de 6kg. É usado mas com pintura, válvula e teste hidrostático novos.
Obrigado!
Olá,

eu comentei sobre esta empresa.

O nome é: Fluxos Distribuidora (www.fluxosdistribuidora.com.br), telefone (019)3797-5644.

A última vez que comprei cilindro lá foi em Março/2015 ... na época paguei R$380 . Olhando hoje no site o valor estava acima de R$700. Como você é de Campinas dá uma ligada para perguntar os valores corretos.

Lá também vende regulador.

Abs
Obrigado Markel!
 
Back
Top