Cilindro de CO2

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RicardoPittas

Member
Joined
Nov 22, 2017
Messages
12
Reaction score
0
Comprei um cilindro de CO2 mas no fim achei muito grande.
To vendendo pelo preço que paguei, R$ 297, 4kg, cheio
 
Onde comprou por este preço? Aqui querem me tirar um rim para trocar por um cilindro!
Se ainda não vendeu, me avisa!

Abraço!
 
Olha, a pessoa para quem vendi ele teve a mesma dúvida e levou ele na white Martins antes de comprar para tirar a dúvida e eles disseram que não tinha problema algum.
 
De qualquer forma acho muito curiosa essa história de ser reaproveitado ou não. Queria ouvir uma explicação razoável sobre isso. Um cilindro de co2 ou um extintor são exatamente a mesma coisa. A diferença é apenas a válvula. Feitos os testes de pressão, qual seria o impedimento de recarregar? Para mim me parece muito mais birra de quem vende produtos pelo dobro do preço.
 
De qualquer forma acho muito curiosa essa história de ser reaproveitado ou não. Queria ouvir uma explicação razoável sobre isso. Um cilindro de co2 ou um extintor são exatamente a mesma coisa. A diferença é apenas a válvula. Feitos os testes de pressão, qual seria o impedimento de recarregar? Para mim me parece muito mais birra de quem vende produtos pelo dobro do preço.
Tenho a mesma opinião, são fabricados em cima da mesma NBR, estando com o teste hidrostático em dia, não vejo razão pra algumas empresas não recarregarem. Porém algumas se recusam a recarregar.

André Wenderosck
 
Back
Top