Chiller inox 304 Brew Metal

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Lupuleiro

Member
Joined
Apr 14, 2016
Messages
8
Reaction score
3
Opa!

Alguém já comprou na loja brew metal? É confiável?

Tô pensando em investir metade do meu 13° num chiller de inox de 1/2 com 12m... e aproveitaria para colocar dois conectores de compressão machos tb de 1/2, inox 316 pra acoplar engates rápidos de alumínio com bloqueador de fluxo da Vonder.

Atualmente resfrio numa bacia de alumínio n° 70, mas apenas 12L para o fermentador...num caldeirão de 22,5L e vou migrar pra 20L finais numa panela de 32,5.

Gostaria de contar com a experiência de vcs!

Antes agradeço!

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 
Opa!

Alguém já comprou na loja brew metal? É confiável?

Tô pensando em investir metade do meu 13° num chiller de inox de 1/2 com 12m... e aproveitaria para colocar dois conectores de compressão machos tb de 1/2, inox 316 pra acoplar engates rápidos de alumínio com bloqueador de fluxo da Vonder.

Atualmente resfrio numa bacia de alumínio n° 70, mas apenas 12L para o fermentador...num caldeirão de 22,5L e vou migrar pra 20L finais numa panela de 32,5.

Gostaria de contar com a experiência de vcs!

Antes agradeço!

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

O responsável pela Brew Metal é o @Korvocore, usuário antigo aqui do fórum, gente fina pra caramba.

Vai na fé que não tem erro.
 
O responsável pela Brew Metal é o @Korvocore, usuário antigo aqui do fórum, gente fina pra caramba.

Vai na fé que não tem erro.
opa! Agradeço o retorno, irmão!

Oremos! =)


Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 
Opa!

Alguém já comprou na loja brew metal? É confiável?

Tô pensando em investir metade do meu 13° num chiller de inox de 1/2 com 12m... e aproveitaria para colocar dois conectores de compressão machos tb de 1/2, inox 316 pra acoplar engates rápidos de alumínio com bloqueador de fluxo da Vonder.

Atualmente resfrio numa bacia de alumínio n° 70, mas apenas 12L para o fermentador...num caldeirão de 22,5L e vou migrar pra 20L finais numa panela de 32,5.

Gostaria de contar com a experiência de vcs!

Antes agradeço!

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

Bom... comprei alguns tubos e conexões de compressão de inox com eles. A julgar pelo material que EU comprei, eu recomendaria sem problemas.
 
Vlw pessoal! Estou ai para qualquer dúvidas!

Ps. está para sair em breve um conector de compressão de 1/2 x engate
camlock macho.
camcompression12_2.jpg


Abraço.
 
Bom... comprei alguns tubos e conexões de compressão de inox com eles. A julgar pelo material que EU comprei, eu recomendaria sem problemas.
opa! Valeu mesmo, irmão! Tô nessa onda!

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 
Bom... comprei alguns tubos e conexões de compressão de inox com eles. A julgar pelo material que EU comprei, eu recomendaria sem problemas.
Opa! Valeu mesmo, irmão! Tô nessa onda!

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 
Vlw pessoal! Estou ai para qualquer dúvidas!

Ps. está para sair em breve um conector de compressão de 1/2 x engate
camlock macho.
camcompression12_2.jpg


Abraço.
Opa! Essa configuração que desejo, expressa na msg inicial fica bacana?
Há outras opções de fábrica?
Já fiz o cadastro na loja e tô só estudando as opções... de repente na virada do cartão eu adquiro os itens. Certo mesmo seria o chiller, o restante, ou seja, as conexões práticas, preciso de uma luz. Faço a cerveja numa cozinha americana e já viu, né? =)
Antes agradeço!
Opa! Valeu mesmo, irmão! Tô nessa onda!

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk


Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 
Opa! Essa configuração que desejo, expressa na msg inicial fica bacana?
Há outras opções de fábrica?
Já fiz o cadastro na loja e tô só estudando as opções... de repente na virada do cartão eu adquiro os itens. Certo mesmo seria o chiller, o restante, ou seja, as conexões práticas, preciso de uma luz. Faço a cerveja numa cozinha americana e já viu, né? =)
Antes agradeço!



Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

Fica sim, uso o conector macho com engate tipo A no momento, esse ai que vamos fabricar pra ser direto, sem emendas. Que opções vc queria, diz ae! Abraço.
 
Back
Top