Chiller de placas duda diesel (20 placas)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Moutinho

Well-Known Member
Joined
Jul 16, 2013
Messages
69
Reaction score
26
Vendo chiller de placas (20 placas) da duda diesel, nunca utilizado, com conectores para mangueira (espigão) direto no chiller.

Muito bom para quem tem restrição de espaço e armazenar um chiller de imersão não é uma opção.

- Modelo: B3-12A 20
- Feito em Aço Inox 304 (SS316L inner plates/SS304 outer plates for double wall units)
- Resfria até 40 litros em até 15 minutos

HX1220ST_ID665-L.jpg


Preço: VENDIDO (R$ 250 + frete)
 
Eu compro Moutinho.......só não sei se é permtido por o email aqui...se puder, me passe o seu...abçs PEDROSA
 
Pedrosa, estou aguardando um dos interessados depositar. Fora ele, existem mais pessoas aguardando... atualizo o tópico assim que obtiver resposta.
 
Moutinho, me passe seu contato?

tenho interesse forte.

abraços

Vendo chiller de placas (20 placas) da duda diesel, nunca utilizado, com conectores para mangueira (espigão) direto no chiller.

Muito bom para quem tem restrição de espaço e armazenar um chiller de imersão não é uma opção.

- Modelo: B3-12A 20
- Feito em Aço Inox 304 (SS316L inner plates/SS304 outer plates for double wall units)
- Resfria até 40 litros em até 15 minutos

HX1220ST_ID665-L.jpg


Preço: R$ 250 + frete
 
Back
Top