Cartucho de Co2 com Rosca

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

RMoura

Well-Known Member
Joined
Feb 10, 2016
Messages
49
Reaction score
4
Salve Cervejeiros!!

Comprei na China um mini keg de 5 litros + o aparato superior para extração do chopp conforme link abaixo:
https://pt.aliexpress.com/item/2L-3...8130.html?spm=2114.10010308.1000023.10.pBb8jj

Só que a válvula usa cartucho de Co2 com rosca e pesquisando nas principais lojas para homebrews só há a opção sem rosca. :(
Pesquisando mais a fundo achei o tal cartucho de Co2 de 16 gramas com rosca utilizados por ciclistas para encher os pneus das bikes (!!). Segue abaixo o link:
https://fujibike.produto.rakuten.co...ucho-co2-16g&gclid=CLOiw4iDpdMCFREHkQod1T0BvA
Pergunto: queria confirmar se esse cartucho serve para o meu propósito que é extrair o chopp do meu keg. :confused:

valeu galera!!

RMoura
 
Boa pergunta. Estou namorando isso faz um tempo. Depois passe um Review do uso deles.
Não só dá torneira, mas do growler.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
Boa pergunta. Estou namorando isso faz um tempo. Depois passe um Review do uso deles.
Não só dá torneira, mas do growler.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Blz Jean!!

Assim que conseguir fazer os testes posto aqui os resultados.
Abraço!!

RMoura
 
Estou bem interessado na tampa com conectores ball Lock.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
Esse de bike não serve. É usado em bombas de encher pneu e não tem padrão alimentício. Vem um oleozinho dentro dele. O de padrão alimentício é encontrado no Lamas, mas a um preço salgado. 12 pratas cada ampola parecer. Vale mais ter um cilindro e fazer forçada.
 
Fala galera!

Sei que o tópico já finalizou, mas pegando um gancho.
Eu tenho um keg 5L e penso em transporta-lo sem ter que levar um cilindro junto (já que é muito grande e pesado) para poder servir.

Minha dúvida é: existe algum adaptador em que eu possa utilizar cartcuchos de CO2 no meu regulador, sendo que possuo um regulado simples.

Eu não queria ter que comprar aqueles minireguladores expecíficos para cartucho.

Grato desde ja
 
Back
Top