Brewpro

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa tarde galera!

Algum de vocês já usou o Caskpro da Brewpro? Funciona?

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=7d243460-61cd-4eb8-84e9-facf11e1add7
Eu estou pensando em comprar, mas não sei de funciona bem, pq está muito difícil de achar os polykegs e talvez essa seja uma opção viável...
não conheço, mas fiquei bem interessado.... pelo que eu entendi, a cerveja já entra pronta no saco e a extração é feita por uma contra pressão dentro do barril que pressiona o saco com a cerveja... resta saber se não há muito desperdício.
Vejo vantagens... A cerveja não irá supercarbonatar se ficar muito tempo com o com CO2 ligado, facilidade de limpeza e consequentemente economia de tempo no processo todo.
já desvantagens vejo que pode ser complicado de achar os sacos para reposição (custam cerca de 16,00 cada hoje) e se precisar de mais de um o custo fica quase de um barril de inox... Acho que pro homebrewer compensa, porém a longo prazo não deve ser uma boa não....
 
Parece ser legal, mas tem o risco de não achar os sacos reutilizáveis depois e ficar com um mico na mão. Eu iria de barril inox de 30l usado, rola de encontrar por 350 reais na OLX e dura a vida inteira.
 
não conheço, mas fiquei bem interessado.... pelo que eu entendi, a cerveja já entra pronta no saco e a extração é feita por uma contra pressão dentro do barril que pressiona o saco com a cerveja... resta saber se não há muito desperdício.
Vejo vantagens... A cerveja não irá supercarbonatar se ficar muito tempo com o com CO2 ligado, facilidade de limpeza e consequentemente economia de tempo no processo todo.
já desvantagens vejo que pode ser complicado de achar os sacos para reposição (custam cerca de 16,00 cada hoje) e se precisar de mais de um o custo fica quase de um barril de inox... Acho que pro homebrewer compensa, porém a longo prazo não deve ser uma boa não....

Creio que o maior problema seja achar os sacos, mas admito que estou tentado, mesmo tendo que comprar dois...só não comprei ainda pq não colocaram nenhuma qualificação no produto.
 
Parece ser legal, mas tem o risco de não achar os sacos reutilizáveis depois e ficar com um mico na mão. Eu iria de barril inox de 30l usado, rola de encontrar por 350 reais na OLX e dura a vida inteira.

Sim, parece bem legal mesmo, minha esperança era de que alguém do fórum já tivesse comprado.. =P
 
Parece ser legal, mas tem o risco de não achar os sacos reutilizáveis depois e ficar com um mico na mão. Eu iria de barril inox de 30l usado, rola de encontrar por 350 reais na OLX e dura a vida inteira.
inclusive, tenho 1 pra venda... uaheuaheuhaea...
 

Latest posts

Back
Top