Boa tarde. Estou tentando ligar um controlador STC 1000 em um relé 40A. Não está dando certo.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Sim, é este o problema. O STC1000 mand
Notei que k relé tem entrada 3 a 32 VDC. Seria esse o problema.
Sim, este é o problema. O STC1000 manda corrente alternada para as saídas (100-250V, a mesma que entrar). Se o seu Rele recebe 3 a 32V na entrada deve ser umSSR, e provavelmente já queimou se chegou a voltagem do STC1000 nele.
Explique o que está tentando fazer para que possamos ajudar de maneira mais acertiva.
 
stc1000.png
 
BOA TARDE RENATO. Muitíssimo obrigado pela ajuda. Porém agora estou com o Relé para ligar em 110V e através do desenho que me enviou não estou conseguindo. Poderia me ajudar. O novo rele tem entrada de 80-250VAC.
 
O esquema sera este; depende do seu rele. pode-ser de 5 pinos ou 14 pinos. No de 5 deve-se identificar a bobina ligando congorme o esquematico e os contatos NA e C. No outro ligacao igual para a bobina e a ligacao da carga nos contatos C e NA.
stc1000pre.png
 
Last edited:

Latest posts

Back
Top