Barril adequado para guarda de fermento

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Thiago Guimarães Coelho

Well-Known Member
Joined
Dec 30, 2018
Messages
104
Reaction score
13
Location
Belo Horizonte
Alguém usa ou já usou este modelo de barris para coleta e armazenamento de fermento?
Estamos importando um lote mas preciso de saber se realmente tem uma boa utilidade.
Em breve teremos desse modelo em nosso site.
A vantagem é uma abertura maior para limpeza e uma valvula inferior para retirada do fermento.
Www.chopp2go.com.br
 

Attachments

  • 20190410_121551.jpg
    20190410_121551.jpg
    47.6 KB · Views: 83
Não entendi amigo... voce irá guardar 50 litros de fermento??
 
Na verdade temos uma empresa de importação de barris é acessórios.
Nosso fornecedor fabrica esse modelo de barris para reutilização de fermento em cervejarias de grande porte.
Eu só queria saber se realmente tem utilidade para importamos um lote.
 
https://www.brewmetal.com.br/kit-de-conversao-barril-50l-para-fermentador-pressurizado-40l-completo

Talvez, utilizando esse kit vc consiga transformar o barril em fermentador pressurizado.
https://www.brewmetal.com.br/kit-de-conversao-barril-50l-para-fermentador-pressurizado-40l-completo

Talvez, utilizando esse kit vc consiga transformar o barril em fermentador pressurizado.


Na verdade temos uma empresa de importação de barris é acessórios.
Nosso fornecedor fabrica esse modelo de barris para reutilização de fermento em cervejarias de grande porte.
Eu só queria saber se realmente tem utilidade para importamos um lote.
 
Não quero transformar em fermentado.
Este modelo de barril de 50l é utilizado para armazenar fermento em grandes cervejarias.
Nosso fornecedor nos mostrou esse modelo que possui um acesso maior que os convencionais e uma valvula inferior para extrair o fermento.
 
Olá Thiago!
Tenho interesse! Vc poderia postar outra foto mostrando a entrada e saída do fermento pela base do barril?
Preferiria os modelos de 10 ou 20 litros slim.
 
Back
Top