Bares em Porto Alegre

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Kurt1

Well-Known Member
Joined
Jun 10, 2013
Messages
356
Reaction score
197
Pessoal,
Amanhã é dia do show do David Gilmour em POA e gostaria de saber dos parceiros se alguém conhece algum bar que venda cervejas locais nas proximidades da Arena do Grêmio (ou em Anchieta, onde tem um monte de cervejaria).

Temos a tarde livre e não temos bares onde possamos ir antes das 18h, horário em que abre a maioria. Aceito sugestões de passeios cervejeiros, obrigado.
 
Pessoal,
Amanhã é dia do show do David Gilmour em POA e gostaria de saber dos parceiros se alguém conhece algum bar que venda cervejas locais nas proximidades da Arena do Grêmio (ou em Anchieta, onde tem um monte de cervejaria).

Temos a tarde livre e não temos bares onde possamos ir antes das 18h, horário em que abre a maioria. Aceito sugestões de passeios cervejeiros, obrigado.

Cara, bar por essa região não tem mesmo. Como tem a tarde livre e poucos bares abertos na cidade, acho que o melhor é ir ali no Anchieta mesmo já que é perto. Se quiser ligar para alguma cervejaria antes pra combinar uma visita, muitas delas tem visitação. Como são muito próximas, liga pra uma, combina de visitar, e dali vai caminhando para as outras e passa a tarde bebendo.
 
no entorno da arena e cheio de buteco!

Ali é só boteco chinelo, que vende brahma. Sem contar que ali a boca é meio perigosa, já que os botecos são bem dizer na boca da vila.

Segue a dica do Fagner.

Tenta ir direto nas fábricas do bairro Anchieta.

Outra opção seria tentar tomar cerveja artesanal no Mercado Público de Porto Alegre, lá tem o "Essencial Banca 83 Mercado Público"
https://www.tripadvisor.com.br/Show...-Porto_Alegre_State_of_Rio_Grande_do_Sul.html
Tenta ligar antes para ver que se eles estarão abertos a tarde toda.
 
Oooooopa, show de bola.
Obrigado pelas dicas, vou ver o que conseguimos.
 
Ali é só boteco chinelo, que vende brahma. Sem contar que ali a boca é meio perigosa, já que os botecos são bem dizer na boca da vila.

Segue a dica do Fagner.

Tenta ir direto nas fábricas do bairro Anchieta.

Outra opção seria tentar tomar cerveja artesanal no Mercado Público de Porto Alegre, lá tem o "Essencial Banca 83 Mercado Público"
https://www.tripadvisor.com.br/Show...-Porto_Alegre_State_of_Rio_Grande_do_Sul.html
Tenta ligar antes para ver que se eles estarão abertos a tarde toda.

Eu não sou fã do mercado público por causa do fedor do centro e do mercado que fede a peixe hehehe. Mas as cervejas lá realmente costumam ser boas.

Mas como eu disse, considerando que é de tarde e do lado do anchieta, o mais fácil e acho mais legal como experiência é visitar as cervejarias mesmo.
 
Entendo e se não estivéssemos voltando logo após o show, até acho que valeria a pena. Só estamos achando melhor ficar de boa, sentados em lugar provando algumas cervejas antes de ir pro show. Bater perna e depois ficar horas em pé é bastante cansativo e temos uma viagem de volta pra SC pra encarar de madrugada.
 
Entendo e se não estivéssemos voltando logo após o show, até acho que valeria a pena. Só estamos achando melhor ficar de boa, sentados em lugar provando algumas cervejas antes de ir pro show. Bater perna e depois ficar horas em pé é bastante cansativo e temos uma viagem de volta pra SC pra encarar de madrugada.

Claro, verdade, aí o cara já nem aguenta mais ficar de pé no show. Então de tarde mais fácil ali no mercado mesmo, os bares mesmo não deve ter nenhum aberto. Só lojas/bar, no caso a MaltStore, mas aí só se tiver sobrando muita grana... E o Regional que fica longe
 
Cara, liga pro pessoal da Seasons e agenda para visitar a fábrica lá. Além disso eles vendem a cerveja deles lá também.
Outra fábrica legal é a Lagom, vale a pena ir.
São várias ali no bairro Anchieta, pesquisa e entra em contato para fazer a visita.
 
Cara, no Mercado Público tem o Essencial que sempre tem várias boas on tap por um preço justo. Dá pra tomar umas ali e depois pegar um ônibus ali mesmo direto pra Arena. A EPTC vai disponibilizar vários ônibus a partir das 18h saindo do Mercado direto pra Arena, como foi no show do Pearl Jam. Porra cara to louco pra sair do trabalho logo, tomar várias e ir pra esse show!! Vai ser do caralho!!
 
Back
Top