Apresentação

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

hans

New Member
Joined
Oct 17, 2017
Messages
2
Reaction score
1
Boa tarde a todos cervejeiros. Meu nome é Marcos, sou de BH, sou principiante, tenho lido bastante sobre a produção de cervejas artesanais. Nos próximos meses eu mais 3 amigos queremos tirar o sonho do papel e iniciar a nossa produção caseira. Espero contar com a ajuda de todos. E assim que tiver as minhas experiências acumuladas, será um prazer compartilhar com todos, para o bem geral e melhoria da produção das nossas brejas!!! Abs a todos.
 
bem vindo aqui vc encontrará um farto material e apoio de todos os confrades
 
Olá Marcos!
Sou de BH também.
Tem cerca de 1 ano que estou produzindo cerveja também!
 
Blz pessoal. Sou o Anderson, morando em Florianópolis e iniciando no mundo cervejeiro. Ontem fiz minha segunda brassagem, uma Blond Ale. A primeira está carbonatando...espero que de tudo certo...rsrsr

Abraço a todos
 
Blz pessoal. Sou o Anderson, morando em Florianópolis e iniciando no mundo cervejeiro. Ontem fiz minha segunda brassagem, uma Blond Ale. A primeira está carbonatando...espero que de tudo certo...rsrsr

Abraço a todos

Olá @Anderson00, também sou de Florianópolis, bem vindo ao time!!!
 
Back
Top