Alguém vendendo ou sabe onde vende post mix completo?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Ederisraels

Active Member
Joined
May 2, 2016
Messages
34
Reaction score
19
Boa noite, gostaria de saber se alguém está vendendo ou sabe onde encontro postmix completo de 19 litros, pois no Lamas está em falta há meses
 
http://www.chopeirasusadas.com.br/

Comprei a uns 3 meses 6 postmix usados com esse pessoal. Vieram em bom estado. Eles tem em grande quantidade. Adquiriram daqueles leilões da Coca Cola.

O cara que fiz contato foi o Saulo Lamartine. O telefone e whatsapp dele é o que tá no topo do site do lado direito. Ele é de Goiânia.
 
Não tem algum local de venda onde se possa fazer uma compra coletiva, em que o preço saia mais em conta do que isso? Comprei dois de um camarada daqui de Bsb e ele havia feito compra coletiva e me vendeu dois pelo mesmo preço que pagou, R$ 180,00 em janeiro desse ano.

P.S. O cara ainda tinha mais dois pra vender e se eu levasse os quatro, sairia tudo por R$ 600,00. Só não levei porque tinham pequenos amassados nas bordas das tampas, mas me arrependi. Depois liguei pra ele, mas já havia vendido.
 

Latest posts

Back
Top