Alexandre Milanez - Criciúma/SC

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

xandemilanez

New Member
Joined
Jun 13, 2013
Messages
1
Reaction score
0
Olá caros cervejeiros, estou nessa missão épica de produzir cerveja artesanal há, aproximadamente, um ano e já consegui vários resultados (ótima, boa, poderia ser melhor e intragável), mas nunca deixei me desanimar. Sempre estou tentando aperfeiçoar equipamentos e métodos e gostaria de encontrar alguém da minha cidade ou região para dividirmos experiências e realizar algumas brassagens coletivas. Abraço a todos do fórum.
 
Olá alexandre... também sou de Criciúma... gostaria de saber se você tem contato com os outros cervejeiros da cidade e região pois a gente sempre acaba precisando de algo urgente e tem que recorrer a esses caras. precisando de algo é só me escrever e no ue puder ajudar estamos ai. [email protected]
 
Daí pessoal, sou de Criciúma também, estou na lida há um bom tempo e faço levas mensais com uns amigos. Se precisarem de algo, me contatem.
Um abraço.
[email protected]
9105.0322
 
Boa noite amigos, tudo bom?

Sou de Blumenau, Sócio/Proprietário da Vale do Lúpulo Brew Shop.

Você já conhecem também os grupos do Google?

Grande abraço.

Reginaldo Filippus
Equipe Vale do Lúpulo
www.valedolupulo.com
https://www.facebook.com/valedolupulo
(47) 9181-3079 - (47) 9181-3090

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei."
Willian Shakespeare (A Winter's Tale)
 
Tbm sou de Criciúma, faço cerveja a quase um ano!Qualquer dia desses vamos marcar alguma coisa.
Abraço!
 
Aspirante Donadel se apresentando, terminei de ler a biblia do John Pallmer e agora estou orçando meu primeiro kit, em breve mais um cervejeiro na cidade.
 

Latest posts

Back
Top