Tabela Levuradas

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Kelvin Soares

Well-Known Member
Joined
Apr 25, 2016
Messages
99
Reaction score
62
Boa noite colegas cervejeiros! Alguém teria alguma tabela com relação a leveduras e suas características?? Pergunto isso, pois tenho acesso fácil apenas as leveduras da Fermentis e gostaria de ver outros fabricantes! Também gostaria de avaliar certas características de cada uma. Obrigado!
 
Boa noite colegas cervejeiros! Alguém teria alguma tabela com relação a leveduras e suas características?? Pergunto isso, pois tenho acesso fácil apenas as leveduras da Fermentis e gostaria de ver outros fabricantes! Também gostaria de avaliar certas características de cada uma. Obrigado!

Olá Keelvin,

Não sei se entendi direito... vc procura uma tabela que descreva as características de cada levedura de um fabricante?

Se for isso basta entrar nos sites dos fabricantes que eles todos tem fichas de informação, seja Bio4, Fermentis, Mangroove Jacks, LevTeck, Lallemand, etc...

Abraço
 
Keelvin, eu tenho uma tabela que descreve algumas caraterísticas de leveduras de algumas marcas, só que está em inglês.
Se lhe for útil, segue em anexo.

Cheers
 

Attachments

  • _Brewing_Ingredients.xml
    142.1 KB · Views: 213
Keelvin, eu tenho uma tabela que descreve algumas caraterísticas de leveduras de algumas marcas, só que está em inglês.
Se lhe for útil, segue em anexo.

Cheers

Vlw man! Isso que eu precisava! Como o parceiro acima mencionou poderia entrar no site do fabricante e pesquisar, mas tendo um copilado fica mais facil! Obrigado.
 
Back
Top