panela da otimiza

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Não tenho, nem conheço... mas é legal ver mais gente de Pomerode por aqui, seja bem-vindo! :mug:
 
Não conheço, mas o cara com um site daquele não deve estar querendo vender né. A idéia de ter um BIAC(Brew in a Conical) é show! Mas o site pelo amor...
 
Entrei em contato com eles e já perdi o interesse. Apesar da bierbot custar ainda mais caro, achei que pagar 6000,00 R$ nessa otimiza ficou muito fora para mim. Obrigado pelas respostas!
 
boa noite a todos . tambem fiquei interessado na panela e fui conhece-la em franco da rocha . O proprietario da empresa ,Claudemir ,e sua esposa sao muito gente boas ,me deram todas as informaçoes necessarias a respeito do projeto ,que diga-se de passagm trata-se de uma panela muito bem feita ,toda em inox e de boa qualidade ,com um acabamento impecavel .apenas a bomba,chinesa,poderia ser melhor ,mas cumpre o papel .realizei uma brassagem ha 7 dias ,consegui uma eficiencia pelo beer smith de 76 % .a parte eletronica da panela é de facil manuseio . consegui uma boa negociaçao com eles . a panela de 10 litros saiu por 4.000,00 . o funcionamento e a brassagem correu tudo muito bem ,semelhante ao filme que eles postaram na internet . mais uma boa opçao .resolvi dar este relato pois tambem fiquei muito preocupado antes da compra pelas poucas avaliaçoes aqui no forum . a disposiçao de todos .
 

Latest posts

Back
Top