[curitiba][compro] panela inox ou barril transformado em panela

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

apterix

Member
Joined
Sep 22, 2016
Messages
21
Reaction score
0
Estou montando um herms p/ fabricar até 60L high gravity.

Dado a má qualidade da maioria das panelas "inox 201" que vendem por aí, estou procurando opções com panelas inox (201 ou 304) usadas (que foram passivadas e não tem problemas com oxidação) ou barris transformados (com ou sem acessórios, como válvuas, fundo falso etc).

Não quero opções de alumínio, somente inox.

Posso comprar fora de Curitiba, se for por Mercado Livre (mais seguro e envio barato).

obrigado!
 
Estou montando um herms p/ fabricar até 60L high gravity.

Dado a má qualidade da maioria das panelas "inox 201" que vendem por aí, estou procurando opções com panelas inox (201 ou 304) usadas (que foram passivadas e não tem problemas com oxidação) ou barris transformados (com ou sem acessórios, como válvuas, fundo falso etc).

Não quero opções de alumínio, somente inox.

Posso comprar fora de Curitiba, se for por Mercado Livre (mais seguro e envio barato).

obrigado!

Barril usado, principalmente com defeito nas válvulas, seria a melhor opção de compra, porém não vai te atender na fervura, visto que o volume é de 50 litros no máximo.

Na mostura também vai ficar apertado para 60 litros, quando for High Gravity...

Eu faço levas de 60 e minha panela de mostura tem 49 litros e fica no talo para OGs puro malte de 1.065
 

Latest posts

Back
Top