Controlador de temperatura - INKBIRD ITC-1000F

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

felipereitzb

Well-Known Member
Joined
Jul 15, 2015
Messages
52
Reaction score
5
Fala pessoal!

Ainda não realizei a minha primeira brassagem, porém estou estudando e pegando os equipamentos necessário.

Alguém sabe como instalar este controlador de temperatura? Desde ligar, botar os fios, programar as temperaturas.

Não encontrei nada no fórum, caso tenha, alguém pode me mandar? Pois preciso de um manual de iniciantes.

Obs: Pretendo fazer uma Duble IPA na minha primeira brassagem.
 

Attachments

  • 12067754_10207778361006922_1219885410_n.jpg
    12067754_10207778361006922_1219885410_n.jpg
    72.5 KB · Views: 111
  • 12084117_10207778360086899_1602951193_n.jpg
    12084117_10207778360086899_1602951193_n.jpg
    67.6 KB · Views: 111
No caso seria levar em consideração apenas o primeiro parágrafo né?
Valeuuu!
Eles mostram vários esquemas de acordo com o modelo de controlador, compare com o esquema do seu e veja qual o que se aplica, ou no caso veja a idéia observando a pinagem.
 
Ligação dos fios é aquele mesmo que mostra no diagrama colado nele, quanto a programação não tenho conhecimento pra te ajudar. Nesse link tem informações dadas pelo próprio usuário Inkbird no forum gringo

http://www.homebrewtalk.com/showthread.php?t=514257&page=2

Double IPA de primeira... eu deixaria la pra quarta, quinta brassagem, quando tu tiver mais experiência. Começa com uma mais leve, menor OG... Minha opinião.
 
Ligação dos fios é aquele mesmo que mostra no diagrama colado nele, quanto a programação não tenho conhecimento pra te ajudar. Nesse link tem informações dadas pelo próprio usuário Inkbird no forum gringo

http://www.homebrewtalk.com/showthread.php?t=514257&page=2