Home Brew Talk Brasil Forums > Home Brewing > Equipamentos, Técnicas e Processos > BrewHome Micro Cervejaria

Responder

Opções Display
Antigo 21-01-2018, 11:42 AM   #61
Grando
Recipes 

Registo: Nov 2015
Msgs: 36
Liked 2 Times on 2 Posts

eu quero uma coisa pequena, de no máximo 10L. Fui ver pessoalmente a brewbeer. Achei o sistema bem simples e acho que vai ir bem para meu propósito.
Grando está offline

Responder com Quote
Antigo 25-01-2018, 04:02 PM   #62
FilipeA
Recipes 

Msgs: 2
Likes Given: 1

Boa tarde, vou tentar te ajudar da melhor forma possível tenho o equip de 20L e iniciei agora, fiz apenas 1 brassagem.

Quote:
Mensagem Original de Grando Ver Mensagem
Fala pessoal! Estou de olho nesse sistema já faz bastante tempo e estou quase comprando. Será que que tem poderia me tirar mais algumas dúvidas?

- quando vc vai fazer a lavagem dos grãos e suspende o balde de plástico, a descida se dá por gravidade. Mas é só uma queda e acabou? Ou com o balde suspenso vc pode ligar a bomba novamente e circular a lavagem pelo balde várias vezes?

Sim por gravidade, da para ligar a bomba e continuar circulando sim, só tem que comprar um extensor para a mangueira, pois vem não teria comprimento suficiente.

- seria possível fazer um procedimento diferente para a lavagem? Retirar grande parte do mosto com a bomba e colocar em outra panela. Depois adicionar a água da lavagem direto no balde de plástico, sem suspender. Aí ligar a bomba e deixar circulando por um tempo. Isso não aumentaria a eficiência?

Sim daria para fazer, depois seria somente tirar o balde e colocar o resto do mosto que foi separado. (não sei se melhoraria a eficiência)

- qto tempo em média é recomendado limpar a bomba? igual ao vídeo mostrado aqui? Após toda brassagem? alguém tem ficado um bom tempo sem limpar?

Através de um grupo de whatsapp de donos, alguns relatam que nunca limparam mesmo depois de 10 brassagens, outros que limpam de 5 em 5.

- a tomada tem q ser de 220V e 20A? é isso?

Sim

- alguém tem o perfil dela no beersmith?

Sim, a empresa fornece junto com o equipamento.

- qdo vc passa pelo chiller já saiu em uma temperatura baixa? ou tem q esperar mais um pouco para resfriar no balde de fermentação? Só usei resfriamento com chiller dentro da panela.

Aqui em minha cidade estava 28 ºC domingo quando brassei, saiu do chiller a 29 ºC / 30 ºC

Acho que é isso! Valeu galera!

FilipeA está offline

Responder com Quote
Antigo 29-01-2018, 11:26 AM   #63
halley
Recipes 

Registo: Jan 2016
Msgs: 50
Liked 1 Times on 1 Posts
Likes Given: 62

Quote:
Mensagem Original de guaxi17 Ver Mensagem
Entrei no lote 6. Estou aguardando instruções de pagamento estou numa compra coletiva desse equipamento por 2550,00

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
bom dia amigo
sera q da pra entrar nessa compra coletiva ainda? vc poderia passar? abraços
halley está offline

Responder com Quote
Antigo 01-02-2018, 12:38 PM   #64
Thiago-cervejeiro
Recipes 

Registo: Jan 2018
Msgs: 3

Pessoal, sou novo aqui no grupo, porém sempre acesso para ver as receitas, opiniões e tals, mas é a primeira vez que posto mensagem e o motivo pelo qual eu estou escrevendo é o seguinte:
Eu estou tentando entrar em contato com essa "brewparts" e no site não tem endereço, telefone e nem nada!
Só tem um e-mail lá e quando vc tenta escrever para esse e-mail, o mesmo volta!
Alguém por gentileza, tem o contato dessa empresa?
E com relação a essa compra coletiva q o amigo postou anteriormente, está acontecendo? pergunto porque tenho interesse em adquirir esse equipamento.
Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
Thiago-cervejeiro está offline

Responder com Quote
Antigo 18-02-2018, 04:25 PM   #65
Grando
Recipes 

Msgs: 36
Liked 2 Times on 2 Posts

fala pessoal! tem uma promoção de 50% de desconto na segunda unidade no site. Se alguém tiver interessado em comprar uma de 10L! Só me avisar! é um bom desconto.
Grando está offline
LucianoSiqueira Likes This 
Responder com Quote
Antigo 19-02-2018, 02:29 PM   #66
LucianoSiqueira
Recipes 

Registo: Oct 2015
Msgs: 2
Likes Given: 1

Quote:
Mensagem Original de Grando Ver Mensagem
fala pessoal! tem uma promoção de 50% de desconto na segunda unidade no site. Se alguém tiver interessado em comprar uma de 10L! Só me avisar! é um bom desconto.
Estou pensando na de 40 litros se tiver alguem podemos conversar.
LucianoSiqueira está offline

Responder com Quote
Antigo 20-02-2018, 11:03 AM   #67
Thiago-cervejeiro
Recipes 

Registo: Jan 2018
Msgs: 3

Quote:
Mensagem Original de LucianoSiqueira Ver Mensagem
Estou pensando na de 40 litros se tiver alguem podemos conversar.
Quanto sairia essa de 40 lts?
Tem foto/video do produto?
Thiago-cervejeiro está offline

Responder com Quote
Responder
Opções
Display