XXVII Encontro Fechado (18/06/13)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

hades1

Doutrinador
Joined
Jun 5, 2013
Messages
67
Reaction score
80
Se não me engano é dia 18 o próximo encontro fechado, não? Já vi que tem muita gente aqui no fórum que é de Porto Alegre e que nunca foi num encontro fechado! Como pode isso!?

Acho que nesse vamos poder beber as cervejas que foram feitas no II IPA Day!
 
Vamos servir a Imperial IPA do II IPA Day. Vou levar a chopeira, mas meu CO2 terminou ontem. Eu tenho um mini cilindro de 1kg que tem alguma coisa dentro ainda, mas no aperto na hora a gente dá um jeito!
 
Seria que legal que os outros grupos que também fizeram as Cervejas coletivas no IPA Day, levassem uma amostra do trabalho realizado...
Acho que todas já devem estar prontas né...
Abraço.
 
Vamos aprontar a Belgian IPA que eu e o Lucas Matzembacker brassamos com fermento de Saison então!
Demais cervejeiros, manifestem-se!
 
O Thiago Santos ta lá no mexico bebendo tequila a parte da ceva que ele nao bebeu tá na casa dele.
 
Impressionante o Encontro Informal de ontem na Sede. Bastante gente nova e, acima de tudo, MUITA GENTE.

Confraternização, troca de ideias, boas cervejas e mais um churrasco com a marca do melhor assador "não-gaúcho" que o dinheiro pode comprar.

Parabéns aos envolvidos!

Abraço
Wagner
 
Realmente tava muito bom! Seguem algumas fotos da galera.
 

Attachments

  • DSC02961.jpg
    DSC02961.jpg
    54.8 KB · Views: 75
  • DSC02962.jpg
    DSC02962.jpg
    60.6 KB · Views: 74
  • DSC02959.jpg
    DSC02959.jpg
    39.4 KB · Views: 75
  • DSC02964.jpg
    DSC02964.jpg
    43.1 KB · Views: 71
  • DSC02965.jpg
    DSC02965.jpg
    48.1 KB · Views: 67
Muito massa. Parabens rapaziada, daqui a pouco a sede vai ficar pequena :rockin:
 
Cara, uma pena que perdi esse post...
Na próxima vez vou ficar ligado pra comparecer... apesar de não conhecer ninguém! hehehe

abs
 
Back
Top