• We have implemented the ability to gift someone a Supporting Membership now! When you access the Upgrade page there is now a 'Gift' button. Once you click that you can enter a username to gift an account Upgrade to. Great way to help support this forum plus give some kudos to anyone who has helped you.

XXVII Encontro Fechado (18/06/13)

Ajude o Home Brew Talk Brasil:

hades

Doutrinador
Afiliado
5/6/13
Se não me engano é dia 18 o próximo encontro fechado, não? Já vi que tem muita gente aqui no fórum que é de Porto Alegre e que nunca foi num encontro fechado! Como pode isso!?

Acho que nesse vamos poder beber as cervejas que foram feitas no II IPA Day!

hades

Doutrinador
Afiliado
5/6/13
Vamos servir a Imperial IPA do II IPA Day. Vou levar a chopeira, mas meu CO2 terminou ontem. Eu tenho um mini cilindro de 1kg que tem alguma coisa dentro ainda, mas no aperto na hora a gente dá um jeito!

Pedro

Well-Known Member
Afiliado
10/6/13
Seria que legal que os outros grupos que também fizeram as Cervejas coletivas no IPA Day, levassem uma amostra do trabalho realizado...
Acho que todas já devem estar prontas né...
Abraço.

Antonio

Member
Afiliado
14/6/13
Vamos aprontar a Belgian IPA que eu e o Lucas Matzembacker brassamos com fermento de Saison então!
Demais cervejeiros, manifestem-se!

passosluciano

Member
Afiliado
10/6/13
O Thiago Santos ta lá no mexico bebendo tequila a parte da ceva que ele nao bebeu tá na casa dele.

WagnerSarmento

Active Member
Afiliado
13/6/13
Impressionante o Encontro Informal de ontem na Sede. Bastante gente nova e, acima de tudo, MUITA GENTE.

Confraternização, troca de ideias, boas cervejas e mais um churrasco com a marca do melhor assador "não-gaúcho" que o dinheiro pode comprar.

Parabéns aos envolvidos!

Abraço
Wagner

Pedro

Well-Known Member
Afiliado
10/6/13
Muito massa. Parabens rapaziada, daqui a pouco a sede vai ficar pequena :rockin:

Guenther

Administrador
Moderador
Admin
Afiliado
23/4/13
Tava muito bala.

O Gigante pra variar se destruiu. :)

BeerTelli

Member
Afiliado
11/6/13
Cara, uma pena que perdi esse post...
Na próxima vez vou ficar ligado pra comparecer... apesar de não conhecer ninguém! hehehe

abs