[Vendo] Sistema de postmix SEMI COMPLETO (Sem Cilindro apenas)

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Feiten

Well-Known Member
Joined
Dec 1, 2013
Messages
137
Reaction score
33
Olá,

Por meio de escassez de tempo e em virtude do meu consumo de cerveja também ter reduzido, estou me desfazendo do meu sistema de postmix que utilizava.

Tratam-se de dois barris 19l sistema ball-lock, comprados no ano passado através do site http://www.homebrewing.org/

Os dois eram recondicionados, mas em excelente estado de conservação.
Estão a 6 meses sem uso, mas é só sanitizar e já estão prontos pra uso novamente.

Um deles é um cornelius completo, inclusive a tampa, e o outro é de outra marca, made in italy, mas não perdendo a qualidade.

Usei não mais do que umas 5 vezes cada um, e portanto, encontram-se quase que no mesmo estado de quando comprei. Quando comprei, a loja mandou um set novo de o-rings, e os tenho guardado aqui, vão junto para o comprador.

Junto com os barris, estou vendendo também os acessórios e conexões ball-lock, sendo:

2 conexões de líquido
2 Torneiras 'pic-nic'
1 conexão de saída de gás e;
1 regulador de pressão famabras, já com mangueira, pronto para o uso

Estou pedindo em tudo R$ 1050,00 e dou preferencia para o pessoal que mora próximo da região de POA.
 

Attachments

  • DSC_0065.jpg
    DSC_0065.jpg
    207.4 KB · Views: 146
  • DSC_0066.jpg
    DSC_0066.jpg
    104.8 KB · Views: 138
  • DSC_0071.jpg
    DSC_0071.jpg
    76.3 KB · Views: 133
  • DSC_0081.jpg
    DSC_0081.jpg
    164 KB · Views: 133
  • DSC_0074.jpg
    DSC_0074.jpg
    88 KB · Views: 133
Olá, Leonesio.
Estou dando prioridade pra vender tudo junto, afinal as conexões e regulador de pressão é um pouco pior de vender depois. Acho mais fácil já vender pra quem está começando. Vamos ver no desenrolar da semana, não sei como está a procura, mas caso até quarta-feira não houverem interessados eu entro em contato.

A propósito, o motivo de eu não ter cilindro é que sempre loquei os cilindros, eu pagava R$ 160,00 por um de 6kg e tinha direito a ficar até 7 meses. Pra quem tiver interesse, o nome do local é H. Elisa, fica em Ivoti, e eles tem serviço de busca e entrega pra grande POA.
 
Bom dia, não custa perguntar, ainda tem esses produtos a venda, caso positivo me add no watts para conversarmos 011 99985 3009, abraços
 
Bom dia feiten
Meu nome é Flávio
Tenho interesse em tudo
Estou em Mogi
Vente tudo por 800 paus vou até aí pegar
Abraços.
 
Obrigado pela proposta, mas vou passar, novaes
 
Feiten
Boa tarde qual o mínimo que vc faz em dinheiro e se for pegar
Abcs

Desculpa ta me metendo, mas você sabe que POA é PORTO ALEGRE né? hehe
Não é Poá, cidade de SP..

O bate e volta vai ser longo, partindo de Mogi.
 
Back
Top