Vendo Kit produção 40 Litros

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Rodox

Well-Known Member
Joined
Dec 29, 2015
Messages
71
Reaction score
12
Olá Galera,

Estou de mudança e estou vendendo meu Kit Cervejeiro com capacidade de produção de 40 Litros por leva.

Segue link do anuncio no ML: Kit 40 Litros Cervejeiro

Estou pedindo R$900 no kit completo, se alguem tiver interesse me chama no inbox por favor.

Esta tudo em perfeito estado e funcionamento.

Obs: Tenho interesse na venda do kit completo apenas.

Items inclusos:

1 - CALDEIRÃO PARA MOSTURA - Caldeirão Cervejeiro em Alumínio nº 38 (38,5 Litros) com Registro, Fundo Falso para filtragem.
1 - CALDEIRÃO PARA FERVURA - Caldeirão Cervejeiro em Alumínio nº 40 (45,2 Litros) com Registro
1 - MOEDOR DE MALTE DE ROLOS - Moinho 2 Rolos Mini com regulagem, vem pronto para uso com furadeira (não incluída) e como funil pode-se acoplar uma garrafa pet. Para ter uma cerveja de qualidade é essencial que o malte seja moído da forma correta, para isso é primordial usar moinho de rolos, que quebra os grãos e mantém as cascas inteiras, contribuindo para a eficiência de sua produção.
2 - FERMENTADORES DE 50 LITROS: Bombonas de 50 litros cada com torneira, anel em silicone e airlock.
1 - BOMBONA DE 50 LITROS: Com vazamento no corte feito para torneira. (Apenas utilizada para armazenamento de grãos)
1- DENSÍMETRO E PROVETA - Densímetro com escala de 1.000 a 1.100 + proveta para medição da densidade do mosto e controle do fim da fermentação. Com estes acessórios você poderá calcular o teor alcoólico de sua cerveja.
1 - TERMÔMETRO - Termômetro de imersão com escala de -10°C a 110°C para controle de rampas de temperatura.
1 - TERMÔMETRO TIPO ESPETO DE INOX
1- CHILLER DE IMERSÃO- Chiller serpentina em alumínio de 10m para o resfriamento do mosto.
1 - COLHER - Colher em plástico atóxico para auxiliar no processo de produção.
1 - PENEIRA CÔNICA DE INOX - Peneira para auxiliar na retenção de cascas e sedimentos, bem como retirar a espuma excedente durante a fervura.
1 - ERLENMEYER DE 1 LITRO
1 - IODO 2% - Para ser utilizado no "teste de iodo", onde verifica-se a conversão do amido na fase de sacarificação.
1 - SERINGA - Seringa plástica para transferência de volumes.
1 - BALANÇA - Balança de precisão digital Sf-400 de 1g a 10Kg para pesar insumos.
1 - TUBO DE ENCHIMENTO - Tubo para encher garrafas, com sensor na ponta que libera o fluxo de líquido ao encostar no fundo da garrafa.
1 - ARROLHADOR - Equipamento para colocação das tampinhas nas garrafas.
TAMPINHAS Variadas Inclusas
1 - IODOFOR - O iodofor é um excelente sanitizante, eficaz contra todo tipo de microrganismos, bactérias, fungos e vírus, utilizado para sanitizar os equipamentos utilizados no processo de produção.
2 - BORRIFADORES- Borrifador plástico com capacidade para 500ml, para ser preenchido com sanitizante.
1 - ESCOVA - A escova é ideal para o processo de limpeza de garrafas e outros itens.
1 - SACO PARA DRY HOP
1 - TESTE DE PH
1 - FUNIL DE PLÁSTICO
2 - CONTROLADORES DE TEMPERATURA: Dois controladores de temperatura utilizados tanto para controle de refrigeração ou para controle de aquecimento. (BIVOLT)
1 - BOMBA DE RECIRCULAÇÃO: Utilizada para recircular o mosto. (110V)
 
Back
Top