[VENDO] - Freezer Consul CVU18 121L

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

FMV

Active Member
Joined
Dec 7, 2014
Messages
31
Reaction score
2
Preço: R$ 550,00 em São Paulo - Perdizes.

Perfeito para fazer um controle exato de temperatura. Uso com um controlador de temperatura (não incluso).

Ele vai até -18*C. Normalmente eu faço nele uns 10 kilos de gelo que uso no resfriamento.

Deixo minha fermentacao a 10*C e a -2,0*C na maturação.
Preciso trocar por um maior porque comprei um fermentador de 32L de inox que não cabe dentro!!

Um novo custa R$ 970. Busquem os dados técnicos na Web.

ImageUploadedByTapatalk1417969678.606009.jpgImageUploadedByTapatalk1417969725.877551.jpg
 
Correção: um novo custa R$ 1.200,00 na Americanas.
 
Uso um desse é muito bom! Recomendo. Cabe certinho um balde de 30 litros (apoiado no suporte das gavetas) ou um bombona quadrada de 30 litros também.

Abraços!
 
Nandopavao: valeu. É muito bom mesmo. Vou comprar o modelo acima, o CVU20, que é uns 15 cm mais alto. Meu fermentador de inox de 32 l nao cabe nesse aqui por bem pouco
 
Leo, de vao livres apoiado na gaveta de baixo tem uns 36 cm por 33 cm por 77 cm de altura
 
Preciso abrir espaço rapido, porque o novo freezer chega em uma semana.
Mandem perguntas em MP ok?
 
Posso vender sim. Mas prla comodidade, porque vou precisar de outro. O preço com o controlador fica R$ 620,00
 
Flavio, a altura total a partir da gaveta mais baixa (sem considerar o bau de baixo) ate a placa superior do evaporador é de 78 cm. pra colocar dois baldes vc precisara de uma gaveta intermediaria. Nesse caso, e considerando que cada balde tera um airlock, eu acho que nao caberiam nao.
 
Galera, ninguém precisa do freezer? Vcs fermentam sem controle de temperatura :)
 
Nesse freezer cabem duas bombonas de 30L (azul) certinhas, desde que o air lock ou saída de gás seja lateral.
 
Pelo jeito o freezer incrível vai pra doação, então.
 
Pelo jeito o freezer incrível vai pra doação, então.

Calma, algum colega cervejeiro deve aparecer.
Eu procurei tanto um em boas condições como o seu e acabei comprando uma geladeira pequena nova. Se soubesse que o seu ia aparecer.

Estou até tentando negociar com a patroa pra fazer um parzinho com o seu freezer, mas tá difícil... a grana no começo de ano tá curta.

Vou falar com um amigo que tá com um freezer bem zoado....que sabe ele fica.

Abc.
 
Obrigado pela força! Na quarta-feira eu passo uma leva de Pilsen do freezer (-2C) para as garrafas e, entao, passo o freezer pra frente, vendendo ou doando ele saira daqui até o final de semana.
 
Ortiz, na verdade, se ninguém se interessar em comprá-lo, a doação será para uma entidade de assistência social. Nada contra você, mas é pelo princípio. Já aceitei vendê-lo por R$420, que é menos da metade do valor de um novo. O preço em qualquer site de usados é bem maior e vc pode verificar. O modelo é o CVU18. Eu ofereci a esse preço aqui no fórum pensando em dar uma força aos amigos cervejeiros, mas pelo jeito a galera curte fermentação à temperatura ambiente mesmo, hahaha.
Amanhã eu engarrafo minha German Pilsner.

Abraços
 
Você está 100% correto.
Realmente a grana tá curta nesse inicio de ano, senão faria uma força pra ficar com ele. Além de ainda estar pagando a minha....

Abc. e boas brejas.
 
Voltei de viagem ontem, e o freezer ainda esta disponivel. Interessa?
Abraços.
 
Tenho interesse sim. Qual o melhor preço que consegue fazer com o controlador?
 
Amigos,
O Preço está em R$450, ok?

Abraços,
Felipe
 
f3n1x, um controlador desses custa cerca de R$ 170. Se quiser, te vendo o meu junto, porque consigo comprar um novo meio fácil. No caso do conjunto o preço atualizado (baixei o do freezer para R$ 450) ficará em R$ 620.

Abraços,
Felipe
 
Uuuuultima vez que vou falar do meu freezer nesse forum, ok?
Engarrafo minha pilsen hoje e desligo o freezer de vez.
Abraços
 
eu até tenho interesse..

mas gostaria de saber se cabe um fermentador cônico de 75 ou 100 litros dentro.

Abraço
 
Amigo, as dimensoes internas uteis, ja com a placa de resfriamento intermediária colocada para trás são de 33 x 37 x 77 cm (LxPxA).
Vc tem as dimensões do fermentador?
 
Back
Top