Vendo Fermentador cônico Indupropil, parede dupla, de 50l. Seminovo.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Leandro Souza

Well-Known Member
Joined
Aug 28, 2018
Messages
66
Reaction score
26
Location
Serra da Cantareira
Caríssimos, boas cervejas!

Tenho dois Fermentadores cônicos semi-novos, brancos, de parede dupla e capacidade de 50l, da Indupropil. Estão parados e pretendo vender. Há interesse?

Consegui dois freezers com porta de vidro, para controlar a temperatura de meus Fermentadores, pois não me adaptei ao sistema de banco de gelo. Inclusive já passei para frente o freezer que refrigerava o álcool, as mangueiras, engates e os isolantes termicos.
Com isso meus dois Fermentadores de parede dupla, 50l, estão meio... parados. Por isso pretendo vende-los.
Eles foram utilizados apenas 4, talvez 5 vezes, e estão como novos (veja as fotos). Nunca utilizei neles soda ou qualquer outra espécie de produto agressivo. Usei apenas detergente e Iodofor.
Como os mais antigos do ramo sabem, estes Fermentadores possuem:
-- Uma grande "boca" superior, para entrada do precioso liquido, o que também facilita muito a limpeza;
-- Entrada para poço térmico;
-- Uma saída para fermento e outra para cerveja, ambas de boa vazão;
-- Entrada e saída para glicol, ou álcool, na parede dupla externa, impedindo qualquer contato do liquido refrigerante com a cerveja no momento de equilibrar a temperatura.

Paguei R$850,00 em cada um, sem as conexões, na própria Indupropil. Vendo a R$700,00 cada, sem conexões. Há interesse?

20200121_204411.jpg
20200121_204448.jpg
20200121_204458.jpg
20200121_204523.jpg
20200121_204623.jpg
image.png
 
Last edited:
Estou vendendo a R$700,00 cada fermentador (paguei 850), usei quando muito umas 4 vezes cada um. Se Você mora em São Paulo é só buscar, dependendo da região peço para alguém entregar. Se morra fora de São Paulo ai temos que rever o preço, pois tem frete, então damos uma ajustada nos valores.
 
Estou vendendo a R$700,00 cada fermentador (paguei 850), usei quando muito umas 4 vezes cada um. Se Você mora em São Paulo é só buscar, dependendo da região peço para alguém entregar. Se morra fora de São Paulo ai temos que rever o preço, pois tem frete, então damos uma ajustada nos valores.
Santa Cruz das Palmeiras.
Tem como entregar?
 
Verificamos o preço do envio: 125,38 via Sedex, 113,91 via Pac, por cada fermentador.
O valor de cada fermentador + frete me pareceu um pouco caro R$825,38 (via Sedex). Consigo amenizar o preço fazendo o seguinte:
Fecho a venda de cada fermentador por R$762,00 com frete incluso. A outra metade do valor do frete eu pago.
Caso você queira ficar com os dois faço cada fermentador por R$750,00, e eu mesmo pago o que faltar do frete.
Que acha?
Terei que viajar na sexta a noite, retornando apenas na próxima quinta. Caso queira o material para a próxima semana temos que fechar negócio, no mais tardar, até amanhã antes do almoço.

Cotamos o envio para o CEP 13650-000, é o que encontrei para sua cidade. Está correto?
 
Caríssimos, boas cervejas!

Tenho dois Fermentadores cônicos semi-novos, brancos, de parede dupla e capacidade de 50l, da Indupropil. Estão parados e pretendo vender. Há interesse?

Consegui dois freezers com porta de vidro, para controlar a temperatura de meus Fermentadores, pois não me adaptei ao sistema de banco de gelo. Inclusive já passei para frente o freezer que refrigerava o álcool, as mangueiras, engates e os isolantes termicos.
Com isso meus dois Fermentadores de parede dupla, 50l, estão meio... parados. Por isso pretendo vende-los.
Eles foram utilizados apenas 4, talvez 5 vezes, e estão como novos (veja as fotos). Nunca utilizei neles soda ou qualquer outra espécie de produto agressivo. Usei apenas detergente e Iodofor.
Como os mais antigos do ramo sabem, estes Fermentadores possuem:
-- Uma grande "boca" superior, para entrada do precioso liquido, o que também facilita muito a limpeza;
-- Entrada para poço térmico;
-- Uma saída para fermento e outra para cerveja, ambas de boa vazão;
-- Entrada e saída para glicol, ou álcool, na parede dupla externa, impedindo qualquer contato do liquido refrigerante com a cerveja no momento de equilibrar a temperatura.

Paguei R$850,00 em cada um, sem as conexões, na própria Indupropil. Vendo a R$700,00 cada, sem conexões. Há interesse?

View attachment 122940 View attachment 122941 View attachment 122942 View attachment 122943 View attachment 122944 View attachment 122945
Tenho interesse.
Pode fazer metade em deposito bancário e restante parcelado?

Mande resposta também no e-mail [email protected]
 
Confrade Leandro, ja vendeu o fermentador conico? caso ainda não tenhas vendido entrar em contato :[email protected]

Se alguém tiver fermentador usado de 50 Litros pra venda me mandem email
Saudações cervejeiras
 
Back
Top